VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de janeiro de 2016

RIHANNA LANÇA 'ANTI', SEU NOVO ÁLBUM, DE GRAÇA NA INTERNET

Rihanna no último vídeo do seu ANTIdiary (Foto: Divulgação)

Rihanna disponibilizou nesta quinta-feira (28) o álbum "Anti", o oitavo de sua carreira, de graça na internet. Basta entrar no site do Tidal e colocar seu nome completo e endereço de e-mail. (Clique aqui para acessar)

Após o lançamento nesta quarta do single "Work", com participação do rapper Drake, as 13 faixas de "Anti" apareceram no serviço de streaming Tidal. As canções "FourFiveSeconds", "Bitch Better Have My Money" e "American Oxygen" não entraram no álbum.

"Como um bônus, nós estamos dando a todos os novos usuários uma assinatura TIDAL 60 dias para que você possa desbloquear e acessar todas as músicas, vídeos de Rihanna, e mais", diz uma mensagem no site.

O novo álbum tem exclusivadade de uma semana com o Tidal, que também está dando um número limitado de downloads gratuitos através do código "ANTI". Após todos os códigos serem usados, "Anti" será disponibilizado para os fãs apenas para compra pelo Tidal.

A cantora também divulgou o último vídeo do seu ANTIdiary, intitulado "The Anti Bedroom". O site só funciona se acessado de algum dispositivo móvel. (Clique aqui para assistir)

A capa do disco tem imagens do artista Roy Nachum, e o encarte tem também uma poesia de Chloe Mitchell escrita em braile. A turnê do novo trabalho começa em fevereiro em San Diego, na Califórnia.

Veja as faixas de "Anti":
"Consideration"
"James Joint"
"Kiss it better"
"Work (feat. Drake)"
"Desperado"
"Woo"
"Needed me"
"Yeah, I said it"
"Same ol' mistakes"
"Never ending"
"Love on the brain"
"Higher"
"Close to you"
Imagem da capa de 'Anti', novo álbum de Rihanna (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!