VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de janeiro de 2016

PAULO HENRIQUE AMORIM É CONDENADO À 5 MESES DE PRISÃO, POR OFENSA A DIRETOR DA GLOBO

Considerado um jornalista de esquerda, o apresentador do Domingo Espetacular, da Record, Paulo Henrique Amorim, foi condenado a 5 meses e 10 dias de prisão por ofender o diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel.

A condenação ocorreu devido a publicação no blog Conversa Afiada, onde Paulo acusou Kamel de racismo por conta do livro “Não Somos Racistas – Uma reação aos que Querem nos Transformar numa Nação Bicolor”.

Paulo Amorim, no entanto, falou que o diretor da Globo “engrossa as fileiras racistas dos que bloqueiam a integração e a ascensão dos negros” e escreveu o termo "trevoso".

O desembargador do caso foi Edison Brandão. Ele afirmou que o apresentador “seguramente poderia exercer seu direito à crítica sem emprego de palavras demeritórias e pejorativas”.

PHA ainda pode recorrer.

AUTOR: Blogueiro Rômulo Rocha/180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!