VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 23 de janeiro de 2016

A REGRA DO JOGO: PARA FUGIR DA MORTE, ZÉ MARIA SE ENTREGA À POLÍCIA

Tony Ramos (Zé Maria) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Zé Maria (Tony Ramos) ficará perto da morte ao tentar resgatar Aninha (Letícia Braga) das garras de Gibson (José de Abreu) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Ele será perseguido pelos capangas do Pai da facção e, após levar dois tiros, tomará uma atitude drástica para sobreviver: entrará em uma delegacia para se entregar.

Kiki (Deborah Evelyn) conseguirá ser resgatada pelo marido, mas a filha deles ainda ficará nas mãos da facção. Com isso, Zé Maria contará com um informante entre os homens de Gibson para montar um plano de recuperar a garota. "O Pai está indo lá para aquele hotel abandonado. Ele quer botar a facção em alerta máximo, para irem atrás de você. É para te matar, Zé", dirá o capanga. "O Pai mandou levar a Aninha para esse hotel também. Acho que a ideia dele é deixar ela lá", continuará.

O capanga dirá ainda que apenas quatro homens farão a segurança e que avisará o momento exato para Zé Maria invadir o local com seus comparsas para resgatar Aninha.

"Só tem uma coisa: antes de mais nada, você tem que garantir a segurança da minha filha. Prioridade total! A Aninha não pode correr nenhum tipo de risco durante toda a operação. Você me garante isso?", perguntará o pai de Juliano (Cauã Reymond), antes de entregar um envelope com dinheiro ao informante. "Já estou com tudo armado. Vou me esconder com a menina num dos quartos, durante toda a operação. Não vai ter erro", responderá ele.

O que Zé Maria não imagina é que o capanga irá traí-lo e passar as informações para Gibson, que mandará 25 homens para o hotel e preparará uma armadilha para capturá-lo. Ao receber o telefonema do informante, Zé Maria entrará no hotel e dará de cara com um pequeno exército de Gibson.

Haverá tiroteio entre os membros da facção e os aliados de Zé Maria, que usará seus homens como escudo para fugir. Após levar dois tiros e quase sofrer um acidente na fuga, Zé Maria jogará o carro em direção a uma viatura ao passar em frente a uma delegacia de polícia. Só lhe restará se entregar para escapar da morte. "Meu nome é José Maria Pereira. Eu sou procurado pela polícia. Estou me entregando. Pode me levar", dirá ele aos policiais.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!