VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NICOLE BAHLS PERDE 10 Kg EM 2 MESES E MOSTRA RESULTADO NAS REDES SOCIAIS

Nicole Bahls perdeu 10kg em dois meses com dieta restritiva. (Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas Nicole Bahls tem exibido corpo ainda mais esbelto nas redes sociais. Isso porque a ex-Panicat fez uma dieta radical e perdeu 10kg em apenas dois meses. A modelo contou que tirou de sua alimentação glúten, lactose, açúcar e frutas.

"Tenho acompanhamento de um médico ortomolecular de Salvador. Ele cuidou da minha irmã e eu gostei do resultado, por isso o procurei. Estava me sentindo gordinha. Quis emagrecer por causa do Carnaval, mas também por conta dos trabalhos como modelo, é melhor eu estar mais magra para as fotos. 

Estava com 70 kg e agora estou com 60 kg. Meu percentual de gordura ainda não seu porque não fiz uma avaliação depois disso", disse ao “Ego”. A apresentadora detalhou sua nova rotina: "A primeira coisa que faço ao acordar é tomar um copo de água morna com um limão espremido. Passei a me alimentar de três em três horas e diminui a quantidade de comida. Cortei lactose, glúten, açúcar e até frutas porque engorda, tem frutose e eu nem sabia disso. E praticamente eliminei os carboidratos".

Disciplinada, Nicole tem apostado nos vegetais e em proteínas magras.

"Substitui arroz e pão por legumes e verduras. Como muito peixe e frango. Depois das 18h não como nada muito pesado. Só carne e frango com verduras. Também tomo muita sopinha de legumes. Meu médico me proibiu de comer tapioca. Eu achava que era light e comia direto. De café da manhã tomo uma porção de suplemento de proteína com morango ou abacaxi. Para acompanhar, uma omelete de peito de peru e cebola", completou.

Bahls aproveitou e deu uma dica para não reter líquido: "Tomo duas vezes ao dia chá de hibisco, à tarde e à noite. É ruim mas emagrece, ajuda a desinchar".

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!