VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

BRASILEIRA DIZ QUE FOI AGREDIDA DENTRO DE SUÍTE COM CHRIS BROWN; RAPPER NEGA

Chris Brown/Reprodução/Instagram

Acusado de dar um soco no rosto de uma brasileira, o rapper Chris Brown negou a agressão e ainda disse que pretende processar "os indivíduos malucos que estão mentindo".

Na noite do último sábado (2), a modelo disse que foi agredida pelo rapper em uma festa privada dele no hotel Palms Casino Resort, em Las Vegas.

Na entrevista, a brasileira disse que foi agredida por Chris Brown depois de tirar uma foto dele dentro da festa. Segundo a brasileira, ela conseguiu entrar na suíte com seu celular, ao contrário da ordem dos seguranças do rapper, que se irritou com o clique e a agrediu.

A versão de Chris Brown é diferente. Uma representante do rapper disse que a brasileira está mentindo, tanto em relação à agressão quanto ao suposto motivo da briga. 

Ela teria sido expulsa da festa por agir de maneira descontrolada e se irritou por ter de deixar a suite.

“Mantendo meu círculo de amizades pequeno em 2016! Estou cansado de assumir a culpa por homens crescidos. E vou ficar muito rico depois de todos os processos que vou abrir contra esses indivíduos malucos que continuam mentindo usando meu nome. Feliz Ano-Novo! Está na hora de crescer”, disse Cris Brown em uma rede social.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!