Acusado de dar um soco no rosto de uma brasileira, o rapper Chris Brown negou a agressão e ainda disse que pretende processar "os indivíduos malucos que estão mentindo".
Na noite do último sábado (2), a modelo disse que foi agredida pelo rapper em uma festa privada dele no hotel Palms Casino Resort, em Las Vegas.
Na entrevista, a brasileira disse que foi agredida por Chris Brown depois de tirar uma foto dele dentro da festa. Segundo a brasileira, ela conseguiu entrar na suíte com seu celular, ao contrário da ordem dos seguranças do rapper, que se irritou com o clique e a agrediu.
A versão de Chris Brown é diferente. Uma representante do rapper disse que a brasileira está mentindo, tanto em relação à agressão quanto ao suposto motivo da briga.
Ela teria sido expulsa da festa por agir de maneira descontrolada e se irritou por ter de deixar a suite.
“Mantendo meu círculo de amizades pequeno em 2016! Estou cansado de assumir a culpa por homens crescidos. E vou ficar muito rico depois de todos os processos que vou abrir contra esses indivíduos malucos que continuam mentindo usando meu nome. Feliz Ano-Novo! Está na hora de crescer”, disse Cris Brown em uma rede social.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU