VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de novembro de 2014

JENNIFER LOPEZ DIZ QUE SUA PRIMEIRA DESILUSÃO AMOROSA FOI BEN AFFLECK

Foto: Getty Image

Jennifer Lopez participou do programa Today Show, da televisão norte-americana, que após a separação de Bem Affleck, em 2004, foi o momento onde ela se sentiu mais vulnerável amorosamente.

Segundo a cantora, “foi, provavelmente, a primeira grande desilusão amorosa que eu tive”, afirmou durante a conversa. Para superar, tentou participar de todos os tipos de eventos possíveis, desde esportivos até a festas, mas não conseguia se sentir bem.

Porém, a artista também disse que sentia uma grande dúvida em relação aos seus próprios sentimentos. “Havia uma parte de mim que só queria se sentir amada e que sentia que não merecia ser amada”, relatou com muita sinceridade.

Atualmente, Jennifer Lopez está solteira, após o término do seu relacionamento com Casper Smart e também se disse pronta para voltar a amar, embora não considere o momento certo para isso e, agora, irá aproveitar para se conhecer melhor.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!