VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de novembro de 2014

ANTES E DEPOIS: 20 ESTRELAS INFANTIS QUE ESTÃO ESQUECIDAS (OU QUASE)

Crianças famosas de 'O Chamado', 'Jumanji' e 'A Malandrinha'. (Foto: Reprodução)

Eles deram rosto, corpo e voz a gerações de crianças em filmes dos mais variados gêneros. Hoje, porém, todo aquele talento precoce anda meio apagado... Relembre a seguir 20 estrelas mirins que, atualmente, não experimentam mais a mesma exposição na mídia que tinham quando eram jovenzinhos e jovenzinhas.
Devin Ratray em 'Esqueceram de Mim' (1990) e atualmente, aos 37 anos de idade. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Amber Scott fez a filha de Robin Williams em 'Hook: A Volta do Capitão Gancho' (1991). Hoje tem 29 anos. (Foto: Reprodução e Divulgação)
Bradley Pierce fez o Peter do clássico 'Jumanji' (1995). Agora está com 31 anos de idade. (Foto: Reprodução e Divulgação)
Liesel Matthews era 'A Princesinha' em 1995. Agora, aos 30 anos, é vice-presidente de uma ONG internacional e atende pelo nome de Liesel Pritzker Simmons. (Foto: Reprodução e Facebook)
Daveigh Chase será eternamente a Samara de 'O Chamado' (2002). Atualmente tem 24 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Olha como está hoje, aos 22 anos de idade, Freddie Highmore, o Charlie da versão de 2005 de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Olha como está hoje, aos 22 anos de idade, Freddie Highmore, o Charlie da versão de 2005 de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Alisan Porter já foi 'A Malandrinha' em 1991. Na atualidade, aos 34 anos de idade, é cantora. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Joey Gaydos Jr. fez 'Escola de Rock' (2003) e atualmente tem 23 anos. (Foto: Reprodução e Acervo Pessoal)
Daniel Tay em 'Um Duende em Nova York' (2003) e hoje, com 22 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Mara Wilson está com 27 anos e tem escrito roteiros. Mas será sempre lembrada pelo papel-título de 'Matilda' (1996). (Foto: Reprodução e Twitter)
Lembra-se do vietnamita Jonathan Ke Quan em 'Indiana Jones e o Templo da Perdição' (1984)? O ator completa 43 anos neste mês de agosto. (Foto: Reprodução e Getty Images)
O inglês Thomas Brodie-Sangster encantou o mundo em 'Simplesmente Amor' (2003). Hoje tem 24 anos de idade. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Olivia Hack fez a versão para o cinema de 'A Família Sol, Lá, Si, Dó' em 1995. Agora está com 31 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Você se recorda de Ariana Richards em 'Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros' (1993)? Atualmente a atriz também é pintora e tem 34 anos. (Foto: Reprodução e Divulgação)
Conhecido por protagonizar a série de filmes de 'A História Sem Fim', nos anos 80, Barret Oliver faz 41 anos neste mês de agosto e tem se dedicado à sua crença, a cientologia. (Foto: Reprodução e Acervo Pessoal)
Amy O'Neill, de 'Querida, Encolhi as Crianças' (1989), está com 43 anos de idade. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Keith Coogan em 'Uma Noite de Aventuras' (1987) e atualmente, aos 46 anos. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Ross Bagley começou em 'Independence Day' (1996). Agora está na universidade e tem 25 anos. (Foto: Reprodução e Twitter)
Ross Malinger debutou em Hollywood na comédia romântica 'Sintonia de Amor' (1993). Seu último papel foi na extinta série 'Without a Trace' em 2006. Recentemente, Ross, que está com 30 anos, foi visto trabalhando numa concessionária de automóveis em Malibu, Califórnia. (Foto: Reprodução)
Charlie Korsmo, astro-mirim de 'Dick Tracy' (1990), está com 36 anos de idade, virou professor de direito e político do partido conservador dos EUA. (Foto: Reprodução e Divulgação)AUTOR: 

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!