VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de novembro de 2014

TOM CAVALCANTE VOLTA À TV COM PROGRAMA NO MULTISHOW, MAS NÃO DESISTE DE BRILHAR EM HOLLYWOOD

FOTO: Danilo Perelló

Desde que deixou a Record, em 2011, Tom Cavalcante vem procurando novos acordes para tocar a sua vida artística. Sem um projeto que lhe interessasse no Brasil, o cearense de 52 anos arrumou suas malas e foi atrás do sonho do cinema americano em Los Angeles. 

Mas, por enquanto, a grande novidade é que o eterno João Canabrava comandará um programa no Multishow, no ano que vem.

— Estou voltando à televisão cheio de energia acumulada. Será um programa com plateia, em um teatro com 800 lugares. Amo fazer TV e, ao vivo, apronto todas — anima-se o ator, que se apresenta neste sábado, às 21h, no palco do Imperator com o espetáculo “No tom do Tom” .

O comediante garante que a volta ao Grupo Globo foi tranquila, apesar da conturbada saída da Rede Globo, em 2004, quando rescindiu seu contrato e foi para a Record.

— Todos os mal-entendidos foram esclarecidos dentro de um ambiente de alto nível profissional, daí o meu retorno — conta.

Segundo Tom, a mudança para os EUA, onde tem residência fixa, foi motivada por uma reciclagem profissional e a vontade de fazer cinema em Hollywood. Como se estivesse iniciando novamente a carreira, Tom distribuiu seu currículo em videobook, contratou uma agente, fez workshops, se matriculou em uma escola de inglês e produziu e atuou em um média-metragem, além de adotar um cãozinho e batizá-lo de Bradpet.

— Depois de 22 anos de carreira por aqui, resolvi dar uma pausa e investir em mim profissionalmente — reflete o artista: — Ficaram bem impressionados com o número de personagens e vozes que interpreto. Fiz bons contatos e amizades em Hollywood. Sem sonhar alto, quem sabe faço uma participação em algum filme de comédia internacional.

A produção americana do humorista se chama “Pizza me mafia” e é uma sátira aos filmes de gangues americanos. Tom interpreta três personagens da família Calzone: Mama, Joe filho e Joe Calzone, referência clara a Don Corleone do clássico “O poderoso chefão”, de 1972. 

O filme foi todo bancado pelo brasileiro e ganhou menção honrosa no festival de cinema independente SaMo Indie, de San Diego.
Tom Cavalcante volta à TV em 2015 com programa na Multishow Foto: Divulgação

Fora das telas, Tom viverá na noite desta sexta o que considera “o grande barato da profissão”: o teatro. No contato direto com o público, ele já protagonizou cenas fora do roteiro no palco, como um pulo mal dado que lhe rendeu um braço quebrado e o nascimento de um bebê, quando ele teve que ajudar a fazer o parto.

— Sem dúvidas continua sendo o lugar ideal para uma grande performance. Essa peça é quase 90% de interatividade. Anoto tópicos dos principais articulistas do país sobre política, religião, costumes, celebridades e transformo tudo em humor — conta.

Tom destaca as crônicas políticas, a esquete “Igreja delivery” e João Canabrava, que não podia ficar de fora.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!