VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LADY GAGA: "ELTON JOHN ME SALVOU E ESTOU SÓBRIA"

ELTON JOHN FOTO: FELIPE PANFILI/AGNEWS

Lady Gaga voltou a abrir o jogo sobre os problemas que teve com drogas e álcool em um passado não muito distante. Em entrevista ao The Sun, a cantora revelou que Elton John a aconselhou a tomar cuidado com os excessos.

A conversa aconteceu no casamento do irmão de Taylor Kinney, namorado de Gaga. "Eu fiquei bêbada e desmaiei no gramado durante a cerimônia. Esse é o momento em que você faz coisas estúpidas, é como se não tivesse senso de razão. Eu estava até usando um Versace", lembrou a cantora.

"Sinto muito por isso também. Posso rir disso agora, mas foi horrível por um bom tempo", continuou. Foi nesse episódio que Elton John decidiu ajudar Lady Gaga. "É muito confuso ser amigo de pessoas que costumavam ter problemas com drogas e álcool, como Elton... Ele me pegou e foi direto: 'Gaga, você está fumando demais'", disse. "Ele me salvou e estou sóbria agora. Às vezes. Nem sempre. Só quando estou no palco", disse.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!