VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de novembro de 2014

VIVI ARAÚJO CONFESSA QUE ALGUMAS PESSOAS DUVIDARAM QUE ELA FARIA NOVELA

Viviane Araújo atribui sucesso da personagem ao reconhecimento do público (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)

Viviane Araújo tem muitos motivos para comemorar. A gata que interpreta a manicure Naná, em Império, tem recebido muitos elogios da equipe com quem trabalha. 

Para coroar a brilhante estreia em novelas, recentemente a atriz conquistou um importante prêmio da televisão brasileira. "Recebi um prêmio que é de votação popular. Então este prêmio é do público. São eles que fazem a personagem crescer em uma novela. Graças a Deus está tudo dando certo. 

Que venham mais... Muitos trabalhos!”, vibra a atriz com o reconhecimento dos telespectadores.
Aguinaldo Silva diz que Viviane Araújo está mandando muito bem como atriz (Foto: Gshow)

Mas os elogios não param por aí. Em entrevista ao Gshow, o autor da trama, Aguinaldo Silva, disse que a atriz foi quem mais lhe surpreendeu no elenco. 

“Eu fico até emocionada e, do fundo do meu coração, muito agradecida por ele ter me dado esta oportunidade, por ele ter acreditado e eu ter conseguido alcançar esta expectativa, que ele estava depositando em mim", agradece Viviane, que se sente honrada com o reconhecimento tanto do público, quanto dos amigos e da equipe de trabalho.

Viviane diz que críticas alimentaram sua força de vontade
Atriz espera que Xana e Naná tenham um final feliz (Foto: TV Globo/ João Cotta)

Além de arrancar boas risadas ao lado de Ailton Graça, que vive o crossdresser Xana na trama, Viviane tem emocionado o público com cenas em que a personagem mostra que tem um coração enorme.

A atriz diz que, no início, algumas pessoas duvidaram do seu potencial de atriz. “Foi um grande desafio pra mim. Eu sempre falo que eu sei que muitas pessoas não acreditaram, não imaginaram quando o próprio Aguinaldo falou que eu faria a novela dele. Muitas pessoas falaram: Mas como a Viviane vai fazer uma novela?", desabafa.

Para ela as críticas serviram de inspiração. "Então eu quis, não é mostrar pra ninguém não, mas para mim mesma, que eu tenho capacidade de fazer aquilo que eu me proponho a fazer. Eu estudei, eu busquei, eu fui atrás e graças a Deus está dando certo”, explica.

Vivi torce para Naná ficar com Xana

A rainha de bateria do Salgueiro torce para que Naná termine a novela ao lado do melhor amigo. "Eu espero que Xana e Naná tenham um final feliz. Independente de ter esta relação de homem e mulher. Xana e Naná são uma coisa só. Um não vive sem o outro. Acho que ela abriria mão de qualquer coisa para ter esta oportunidade, para ter o amor do Xana e eles ficarem bem e felizes”, conclui.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!