VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VEJA A LISTA DE CONQUISTAS DO JOGADOR 'PATO'

FOTO: WIKIA

Um dos goleadores do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com nove gols, Alexandre Pato é famoso também por suas conquistas fora de campo. A mais nova delas é a atriz Fiorella Mattheis, de 26 anos. 

O casal assumiu o romance no último final de semana, durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, no autódromo de Interlagos. Antes dela, o atacante já foi casado com outra atriz, Stephany Brito. 

Além delas, tem no currículo relacionamentos com Miss Brasil, filha do Primeiro Ministro da Itália e socialite mineira. 

Veja a lista de conquistas amorosas do atacante tricolor.
STEPHANY BRITO
Alexandre Pato e Stephany Brito (Foto: Globoesporte.com)

Alexandre Pato e Stephany Brito começaram a namorar em janeiro de 2008, apresentados pelo irmão da atriz, Kayky Brito. Um ano e meio depois, o jogador, então com 19 anos, se casou com a jovem, dois anos mais velha, em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. A festa foi avaliada em R$ 1 milhão, e o casal passou a lua de mel em Bora Bora, na Polinésia Francesa. Após nove meses de vida a dois na Itália, onde Pato defendia o Milan, o casamento acabou.
DÉBORA LYRA
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010 (Foto: Reprodução/Facebook)

Recém-separado de Stephany Brito, Alexandre Pato se encantou com Débora Lyra, Miss Brasil 2010, durante a Copa do Mundo da África do Sul, quando o jogador esteve no país do Mundial para divulgar produtos de uma marca esportiva. Em setembro, eles foram flagrados aos beijos em um passeio romântico de gôndola em Veneza, na Itália. Um mês depois o casal anunciou o fim do namoro por "incompatibilidade de agendas".
BARBARA BERLUSCONI
A passagem de Pato e Barbara Berlusconi por Bali (Foto: Divulgação)

Pato começou a namorar Barbara Berlusconi, filha do então Primeiro Ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, em 2011, quando ainda jogava pelo time italiano. O relacionamento durou cerca de dois anos e meio, e terminou pouco depois de o jogador se mudar para o Brasil para jogar pelo Corinthians. Ainda assim, a italiana, cinco anos mais velha e mãe de dois filhos, chegou a acompanhar jogos do atacante nas tribunas do Pacaembu.
SOPHIA MATTAR
Sophia Mattar e Pato (Foto: Reprodução / Instagram)

Em agosto de 2013, Alexandre Pato iniciou o namoro com Sophia Mattar. A primeira aparição pública do casal aconteceu durante um show da cantora norte-americana Beyoncé, no estádio do Morumbi. A jovem de 21 anos, estudante de comunicação, é filha de um empresário do ramo de locações de automóveis e mora em Minas Gerais. O relacionamento acabou em julho deste ano.
FIORELLA MATTHEIS
Pato com Fiorella no Box da RBR (Foto: Getty)

Fiorella Mattheis é a mais nova conquista de Alexandre Pato. A atriz de 26 anos foi casada com o ex-judoca e hoje apresentador do Corujão do Esporte, Flávio Canto, por pouco mais de um ano, até setembro. Desde então, começaram os boatos de um romance com o atacante do São Paulo, mas a dupla só assumiu o relacionamento no último final de semana, quando posou para fotos no autódromo de Interlagos, durante o Grande Prêmio do Brasil.

AUTOR: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!