Foto: Reprodução
Quanto ao look, ela mesma adiantou que era da Givenchy, marca renomadíssima no mundo todo. No palco, Anitta interpretou um dos seus grandes sucessos, Zen, bem ao estilo um banquinho e um violão. Além disso, cantou uma parte em espanhol.
Embora não tenha levado um dos prêmios, a poderosa tem motivos para comemorar. A visibilidade foi tamanha que Anitta não apenas cantou como permaneceu no palco para apresentar oito categorias, inclusive a que premiou a amiga Ivete Sangalo.
A baiana faturou como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo por Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 anos.
Outros brasileiros premiados
Maria Rita levou como Melhor Álbum de Samba, por Coração a Batucar. Marisa Monte ganhou como Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, por Verdade, uma Ilusão. Caetano Veloso recebeu o troféu de Melhor Canção Brasileira, por A Bossa Nova É Foda.
Outros brasileiros figuraram entre os vencedores da noite. Erasmo Carlos foi o eleito por Melhor Álbum de Rock. Sérgio Reis levou de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Aline Barros faturou Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Ney Matogrosso saiu com o Prêmio à Excelência Musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU