VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

FILHO DO JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA É ENCONTRADO MORTO, EM BRASÍLIA

O jornalista da Globo Alexandre Garcia Reprodução/Youtube

O filho do jornalista da Globo Alexandre Garcia, Gustavo Nunes Garcia, 27 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23) no apartamento em que morava com a mãe na Asa Norte, em Brasília.

A Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a informação ao UOL na tarde desta segunda-feira (24). A causa da morte não foi divulgada.

O velório e enterro aconteceram na tarde de domingo.

De acordo com a TV Globo, como o Alexandre Garcia é comentarista sem dia fixo do "Bom Dia Brasil" não há uma substituição obrigatória. A emissora não informou quantos dias o jornalista ficará afastado de suas atividades.

Pelo Instagram, Julia Garcia, irmã de Gustavo, publicou uma foto ao lado dele e deixou uma mensagem no domingo: "Pior post que registro. Tudo que tinha pra falar pra ele eu falei, ele sabia exatamente todo o meu sentimento por ele. Minha eterna melhor metade. 

Meu irmão que hoje nos deixou... Gu, te amoooooooo!!! Vc está sempre no meu coração e pensamento".
A irmã de Gustavo Garcia, Julia, publicou no Instagram uma foto ao lado dele: "Meu irmão que hoje nos deixou", escreveu ela no domingo Reprodução/Instagram

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!