VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VEJA COMO ESTÁ VANESSA GIÁCOMO 10 ANOS APÓS FINAL DE 'CABOCLA'

Vanessa Giácomo, em 2004 como Zuca, e atualmente (Foto: João Miguel Júnior / Brunella Menezes / TV Globo)

Vanessa Giácomo mantém a carinha de menina desde a sua estreia como protagonista de novela em Cabocla (2004). Dez anos depois da exibição do último capítulo do folhetim e à espera do terceiro filho, sua primeira menina, que se chamará Maria, a atriz relembrou no Vídeo Show dessa quarta-feira, 19, o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa.
"Eu chorava tanto, de despedida de todo mundo. Olhava para um, olhava para outro e chorava! Depois, entendi que vou encontrar essas pessoas, a equipe, a direção, os atores. Você acaba se esbarrando em outras novelas e produções. Mas na minha primeira, eu sofria tanto", contou ela às gargalhadas.

Giácomo ainda comentou que, quando fez o teste, não sabia que era para ser a protagonista. "Então, eu fiquei mais tranquila", brincou. Segundo a atriz, ela e a personagem Zuca tinham algumas características em comum. "Ela era bem bicho do mato e eu sou do interior. 

Eu morava em Volta Redonda, nasci lá, então tinha muito a ver com o meu espírito, de chegar em uma cidade grande, de estar descobrindo as coisas. Vejo muito de mim nessa personagem", garantiu a morena.
Gêmeas tietam Vanessa Giácomo (Foto: Brunella Menezes / Gshow)
Trio revê cenas do último capítulo de Cabocla (Foto: Brunella Menezes / Gshow)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!