VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 8 de novembro de 2014

DREW BARRYMORE REVELA QUERER DESACELERAR A CARREIRA PARA ESTAR COM AS FILHAS

 
 Drew Barrymore e as filhas, Olive e Frankie (Foto: reprodução / instagram)

Drew Barrymore revelou ao Today Show, programa do canal norte-americano NBC, sua real intenção em desacelerar a carreira de atriz para ter mais tempo com as filhas; ela é mãe de Olive, de 2 anos, e Frankie, de 7 meses, ambas de seu casamento com Will Kopelman.

Famosa por filmes como As Panteras, Nunca Fui Beijada e Como Se Fosse a Primeira Vez, Drew está na ativa desde os 6 anos, quando estrelou E.T. o Extraterrestre, e desde o final dos anos 90 é uma das atrizes mais disputadas de Hollywood, estreando pelo menos um filme por ano.

No entanto, a maternidade a fez repensar a intensidade do trabalho: "Eu acho que vou atuar cada vez menos. É difícil estar presente quando você acorda antes dos filhos e volta pra casa depois de eles já terem ido dormir. Esta é a maneira que eu não quero viver com minhas crianças neste momento da minha vida. Mas talvez, quando elas crescerem, eu me sinta diferente", disse, durante o programa exibido na sexta-feira (7).

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!