VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RODRIGO SANTORO E MEL FRONCKOWIAK VÃO DIVIDIR O MESMO TETO

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Rodrigo Santoro pode se tornar um homem casado em breve. De acordo com a coluna Gente Boa do jornal 'O Globo' desta sexta-feira, 7, o galã e a namorada, Mel Fronckowiak, estão construindo uma casa na Barra da Tijuca, no Rio, para dividir o mesmo teto.

Rodrigo e Mel estão juntos há cerca de um ano e meio. Ela é atriz, cantora e escritora e viveu a Carla na novelinha "Rebelde". Recentemente, lançou o livro "Inclassificável – Memórias da estrada", uma coletânea de crônicas que ela registrou durante sua passagem por 40 cidades do Brasil (num total aproximado de 70 shows) com os integrantes de "Rebelde".

Gaúcha, Mel começou a carreira artística aos 19 anos como modelo. Em 2009, ela ganhou fama ao vencer em Paris, a 2ª edição do concurso Show me Your Sloggi, como o bumbum mais bonito do mundo. "Meu bumbum faz parte de mim e não o contrário", disse na ocasião em entrevista ao "Fantástico". No ano anterior, Melanie havia ficado em segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!