Noel e Liam Gallagher: relação sempre conturbada - Divulgação/David Bailey
RIO — A notícia de que o fim do Beady Eye aconteceu por conta do "cansaço" de Liam Gallagher diante de seus ex-colegas veio acompanhada de mais uma tristeza para os fãs do Oasis. Seu irmão, Noel, garantiu em nova entrevista que continua sem falar com ele, e que não vê "apelo" para uma eventual volta da banda.
No "The Jonathan Ross Show", Gallagher falou um pouco de seu novo disco com a banda de apoio High Flying Birds. "Chasing yesterday" sai em março, com a participação de Johnny Marr, dos Smiths, em uma faixa.
Mas o foco estava na tensão com o irmão vocalista. Há cinco anos sem contato um com o outro, eles são o maior impedimento para a reunião do Oasis.
"Não vejo apelo (para a banda voltar). Se fechar meus olhos, nem consigo imaginar isto acontecendo. Não digo que nunca vai acontecer, mas tenho feito muitas outras coisas", avaliou. "Não tenho problemas com Liam. Não falamos um com o outro, então não há problema algum."
Há alguns dias, o ex-baixista da banda e guitarrista do já finado Beady Eye, Andy Bell, revelou que Liam deixou o novo grupo "definhar". Bell, por sua vez, retornou a seu grupo de origem, o Ride, recém-reformado.
AUTOR: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU