VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

KIM KARDASHIAN POSA NUA E EXIBE SEU DERRIÈRE EM CAPA DE REVISTA

Kim Kardashian posou nua, exibindo seu derrière, para a revista “Paper”. 

Em outra opção de capa da edição de inverno da publicação, a socialite aparece equilibrando uma taça de champanhe no bumbum em foto do ensaio feito pelo fotógrafo Jean Paul Goude. "Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris. Mal posso esperar para que vocês vejam tudo", disse Kim em seu perfil na rede social Instagram.

Logo depois, Kanye West postou a capa da revista com a mulher em seu perfil no Twitter e tirou onda: "Todos os dias", escreveu ele.

Na noite desta terça-feira, 11, um texto publicado no site da “Paper” fala sobre o ensaio polêmico de Kim para a revista. “Para nossa edição de inverno, nós tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o carrapato web.”

“Nós aproveitamos o lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude para recriar seu icônico clique ‘Champagne Incident’ e tudo o que podemos dizer sobre as imagens do recheio da revista é que estaremos lançando nesta quinta-feira, 13 (...)”, diz outro trecho do texto.


Kim Kardashian na capa da revista "Paper"

Kim Kardashian em outra opção de capa da edição de inverno da revista "Paper"AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!