VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

AOS 32 ANOS, CLEO PIRES POSA NUA E AVISA "CHEGA DE BRINCADEIRA"

Aos 32 anos, Cleo Pires posa nua e diz: “Chega de brincadeira” © Divulgação/IstoÉ

Cleo Pires tirou a roupa para realizar um ensaio sensual comemorativo dos 15 anos da "IstoÉ Gente".

A atriz, de 32 anos de idade, disse que aceitou posar nua depois que mudou um pouco sua personalidade.

"A sensação é que, ao passar dos 30 [anos], as coisas mudam... Chega de brincadeira, de tapar buraco. Ao mesmo tempo, estou mais parecida com quem eu era na infância e na adolescência", disse à revista.

Namorando Rômulo Neto, a filha de Glória Pires não descarta a possibilidade de virar mãe em breve.

"Ter um filho é uma possibilidade que a vida te dá. Não quero deixar de viver isso."

Sobre o relacionamento com o intérprete do Robertão de "Império" - trama das 21h da TV Globo -, Cleo foi só elogios: "Ele é minha estrela. Me sinto muito amada", derreteu-se.

AUTOR: FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!