VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PELADAS NA NET: CELEBRIDADES QUE TIVERAM FOTOS VAZADAS

Jennifer Lawrence

Escândalo! Um hacker, que diz ter em sua posse fotos de mais de 20 celebridades nuas, compartilhou no domingo (31) imagens sensuais de Jennifer Lawrence. Os representantes da atriz trataram logo de confirmar a autenticidade do material e prometeram tomar todas as medidas possíveis para punir o responsável, inclusive irão processar qualquer um que publicar as imagens, como informou o Mail Online. De acordo com a imprensa estrangeira, J. Law está "devastada", mas os fãs já criaram uma campanha no Twitter para defendê-la: estão "vazando" suas próprias fotos íntimas na intenção de mostrar para a artista que não é nada de outro mundo ter sua intimidade exposta.

Foto: Reprodução
Kirsten Dunst

Kirsten Dunst, assim como Jennifer Lawrence, também teve sua conta do iCloud hackeada e suas fotos íntimas divulgadas na web. Bem-humorada, a atriz de Homem-Aranha e Maria Antonieta, pelo Twitter, resolveu se manifestar de uma forma diferente: ela simplesmente agradeceu à Apple, empresa responsável pelo serviço, pelo vazamento das imagens. Além das duas, cerca de mais de 90 outras famosas foram vítimas do ataque.

Foto: Vittorio Zunino Celotto/ Getty Images
Demi Lovato

Aconteceu uma vez e... Aconteceu de novo! Em menos de um ano, Demi Lovato teve sua intimidade exposta na rede para quem quisesse ver por duas vezes. A última rolou em abril deste ano e até o momento a cantora não se pronunciou. Algumas imagens eram bem ousadas...

Foto: Reprodução
Carolina Dieckmann

Em 2012, ao não compactuar com uma chantagem, Carolina Dieckmann viu mais de 30 fotos íntimas suas divulgadas na web. Em vez de ignorar o fato, a atriz levou o caso à polícia que prendeu os suspeitos e, de quebra, conseguiu que a Câmara dos Deputados aprovasse um projeto de lei que tipifica crimes cibernéticos. Entrou em vigor em abril de 2013.

Foto: Tabach
Scarlett Johansson

Ficar pelado na rede qualquer celebridade consegue, esta lista está aqui para provar isso. Porém, ficar pelado e ainda virar 'meme', só mesmo Scarlett Johansson. Ao ter suas fotos sensuais roubadas de um computador em 2011, ela ganhou a internet, já que usuários da rede fizeram inúmeras paródias da sua já infame pose, e fez com que o FBI prendesse Christopher Chaney, o autor do crime.

Foto: Reprodução
Rihanna

Não é porque Rihanna sempre ousa no figurino que ela merece ter fotos íntimas divulgadas na rede. Em 2009, dias depois de ter sido espancada por Chris Brown, seu namorado na época, uma série de seis fotos de Riri nua caíram na internet. Especula-se que teria sido o próprio cantor o autor do vazamento, algo que ele nega.

Foto: Reprodução
Christina Aguilera

Mais uma vítima do roubo virtual. Nas gravações do clipe de Not Myself Tonight, em 2010,Christina Aguilera, entre uma troca e outra de roupa, posou como veio ao mundo e as imagens vazaram. Dois anos depois, foi descoberto que Christopher Chaney, o mesmo autor da divulgação das fotos de Scarlett Johansson, era o responsável. Ele pegou 10 anos de prisão.

Foto: Reprodução
Blake Lively

Fotos NSFW, supostamente de Blake Lively, caíram na internet em 2011 e causaram o maior burburinho. Na época, a atriz, que ainda atuava no seriado Gossip Girl, negou a veracidade das imagens, alegando ter sido vítima de Photoshop. Sites especializados, no entanto, desmentem a beldade...

Foto: Getty Images
Hayley Williams (Paramore)

Seguida por mais de três milhões de pessoas no Twitter, em 2010, Hayley Williams teve sua imagem com os seios à mostra postada na rede social. Em entrevista ao jornal britânico 'The Guardian', ela se disse vítima de 'hackers'.

Foto: Reprodução
Kate Middleton

Em 2012, ao tirar alguns dias para descansar ao Sul da França, Kate Middleton teve o que podem ser chamadas 'Férias Frustradas de Verão'. Ao resolver fazer topless, sem saber estar sendo vigiada, foi fotografada em cheio por um paparazzo de plantão. As fotos circularam na internet e viraram até capa de revista. A publicação francesa 'Closer' foi processada pela duquesa e teve que retirar as imagens de seu website.

Foto: Getty Images
Paris Hilton

Estrela do pornô amador Uma Noite em Paris, no qual ela transa com seu então namorado, Rick Salomon, a nudez de Paris Hilton não deveria ser nenhum tabu, já que 'todo mundo' assistiu ao tal filme (ele, em seu ano de lançamento, foi o título mais vendido). Porém, em 2005 ela voltou a ser assunto quando uma série de fotos suas 'pagando peitinho' e beijando sensualmente uma garota caíram na web. Essa gosta de causar!

Foto: Getty Images
Carly Rae Jepsen

Em 2012, no auge de seu sucesso com o hit Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen foi outra artista a sofrer com imagens íntimas divulgadas na web. O autor do crime, Chris Long, foi localizado e sentenciado a quatro meses de condicional.

Foto: Divulgação
Miley Cyrus

Antes de Miley Cyrus, bem, ser a Miley Cyrus que conhecemos nos dias de hoje, ela foi uma estrela da Disney. E como tal, escândalos nem deveriam fazer parte de seu vocabulário! Qual foi a surpresa quando, em 2008, caíram na rede inúmeras fotos da cantora, então com 15 anos, sensualizado como se não houvesse amanhã. Posteriormente, foi descoberto que ela foi 'crackeada' e um suspeito foi preso pelo FBI.

Foto: Getty Images
Ke$ha

Ke$ha, que esteve internada recentemente por um mês na rehab, foi outra, apesar de negar, a enfrentar o drama das fotos íntimas expostas na rede. Vazadas em 2010, as imagens (+18) mostram uma mulher fotografada durante e depois do sexo.

Foto: Reprodução
Vanessa Hudgens

Em 2007, a então estrela de High School Musical, Vanessa Hudgens teve divulgada uma foto sua totalmente nua em um banheiro. Na época, pediu desculpas públicas e se disse arrependida. O escândalo foi tão grande que até especulou-se que a Disney cortaria a atriz do terceiro filme da franquia. Bem, da mesma forma que a beldade continuou no filme, mais fotos suas NSFW foram sendo vazadas na web: em 2009 e 2011. Lição aprendida?

Foto: Reprodução
Jessica Alba

Grávida e pelada! Quando Jessica Alba, esperando a bebê Honor, tirou com seu celular uma série de selfies em que posava nua, certamente nunca poderia imaginar que as imagens fossem parar na rede em 2010. As fotos rodaram o mundo.

Foto: Divulgação

AUTOR: M DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!