VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de novembro de 2014

SAMANTA SCHMÜTZ PEDE DESCULPAS POR PAGAR TÁXI COM NOTAS CENOGRÁFICAS

Samantha Schmütz se desculpou no Instagram (Montagem sobre foto de Isac Luz / EGO)

Samantha Schmütz fez um post em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 14, para esclarecer um episódio relatado em uma nota do jornal "O Dia" de hoje. 

Segundo a coluna, uma atriz teria pago um taxista com uma nota cenográfica de R$ 50 e, após perceber que recebeu uma nota falsa, o motorista teria enviado várias mensagens nas redes sociais da mesma cobrando a conta. A atriz, segundo o colunista, teria ignorado as mensagens e continuado com a dívida de R$ 15 com o taxista.

"Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu. Por um descuido fiquei com notas cenográficas da gravação de 'Trair e coçar é só começar', protagonizado por @cacauprotasio, onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio. 

Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e, mais tarde, saí para jantar con meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real!", explicou ela.

E continuou: "Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas inclusive o meu pai foi taxista uma época... (...) Agradeço e peço minhas sinceras desculpas ao taxista". A atriz fez ainda críticas ao jornalista responsável pela nota e disse que ele poderia ter dado seu contato ao taxista.

Em maio deste ano Samantha falou ao EGO sobre sua nova fase profissional e contou que busca mudar sua imagem. "Sempre fui vaidosa, mas era bem preguiçosa para malhar e comia errado. Aí casei com um cara que é totalmente saudável, que se cuida pra caramba, e ele me colocou nos trilhos. 

Perdi sete quilos e passei a me alimentar melhor. É importante para a saúde e para a estética, principalmente nesse meio em que a gente trabalha, onde a competição está fortíssima. E eu quero imprimir uma coisa mais feminina", disse ela.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!