VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

RELEMBRE OS CANTORES COM OS QUAIS EMINEM JÁ ARRUMOU BRIGA

Lester Cohen/WireImage; Dimitrios Kambouris/Getty Images

Vai encarar?

Eminem tem uma carreira marcada por recordes de vendas de seus álbuns e também é um dos queridinhos dos internautas, pois figura várias vezes na lista dos clipes mais assistidos de todos os tempos. Mas grande parte do tempo, Eminem - que ameaçou socar Lana Del Rey em sua última música de trabalho - estampa as manchetes internacionais devido as suas polêmicas.

Além de enfrentar problemas com as drogas e de já ter se internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em remédios controlados para dormir, ele já levou processo de sua mãe, Debbie Nelson, por supostamente ter insultado a imagem dela no álbum The Slim Shady LP, mas acabou levando a melhor no tribunal e também já se divorciou duas vezes da mesma mulher, Kimberley Anne Scott.

Se a lista de polêmicas na vida pessoal é extensa, a da carreira profissional não fica devendo. O rapper conta com poucos amigos, como Rihanna, Dido e Sia, pois já brigou com quase todo mundo do cenário musical.
Brandon Voight / Splash News

Lana Del Rey foi a vítima mais recente. Nessa terça-feira, 11, o rapper lançou um vídeo para divulgar a coletânea SHADYXV, no qual ameaçou dar um soco na cara da intérprete de Summertime Sadness.

E Eminem vem criando rimas contra as estrelas do pop desde os anos 1990. Mariah Carey já passou por isso. Os dois se conheceram em 2001, mas ninguém sabe o motivo dela ter virado alvo dele algum tempo depois. Ela foi citada em Superman, especificamente no trecho "O que você está tentando ser, minha nova esposa? Você, Mariah?". A cantora respondeu com a música Obsessed. Segundo o rapper, os dois tiveram um relacionamento de seis meses, mas a cantora pop nega.

Christina Aguilera também entra na lista de desafetos de Eminem e foi insultada no hit The Real Slim Shady. Ele também não perdoou Lady Gaga, que foi lembrada de uma maneira nada amistosa na canção Marshall Mathers. 

Lógico que Britney Spears não poderia ter ficado de fora: A Kiss foi feita para ela. Já Miley Cyrus aparece em 3 A.M. "Seis amostras de sêmen achados atrás de uma van após ensaio com a Hannah Montana". Lindsay Lohan foi mencionada em We Made You. Khloé Kardashian não é cantora, mas ele não perdoou e insinuou ter transado com ela no single Berzerk. "Acordei em Monte Carlo com aquela Kardashian feia / desculpe Lamar, nós dois baixamos o nível", compôs.
Ebet Roberts/Getty Images

Em 2004, Eminem se envolveu em uma polêmica com Michael Jackson, ao lançar o clipe de Just Lose It, que faz piada com o cantor, que morreu em 2009. No vídeo, ele lembra várias polêmicas de Michael, desde as cirurgias plásticas às acusações de pedofilia.

Em 2001, o rapper brigou feio comMoby. Mas, surpreendentemente, dessa vez, não foi Eminem quem começou a briga. Moby criticou as letras de Eminem e o acusou de incitar a violência contra mulheres e gays. Sem pestanejar, Eminem respondeu com uma música, a Without Me, na qual chama o desafeto de "bicha careca". E aí, vai encarar?
Dana Edelson/NBC

EMINEM DIVULGA A MÚSICA GUTS OVER FEAR COM A CANTORA SIA
AUTOR: EONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!