VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 9 de novembro de 2014

TATI QUEBRA BARRACO: "PAREI COM AS PLÁSTICAS"

 
Tati Quebra Barraco - depois de 26 cirurgias plásticas, funkeira está satisfeita (Foto: Divulgação)

Parem as máquinas e aumente o som. Tati Quebra Barraco está de volta. Depois de dois anos sem lançar nada e 'rodando' nas mãos de assessorias duvidosas perdendo tempo de dinheiro, ela é a nova contratada da Inovashow, que também cuida da carreira de Thiaguinho e Péricles. 


A funkeira acaba de lançar a música Se Liberta, com clipe novinho em folha, e prepara participação com o sambista Péricles e Mr. Catra, já parceiro de longa data, para seu próximo álbum, que deve sair em 2015. "Nunca fiquei parada, mas nesse tempo não tive oportunidade de ir à TV e às rádios. 

Passei muito nas mãos de picaretas. Muita gente não queria pagar o que eu queria. Tenho nome feito, não vou cantar por R$ 1 mil. Agora estou muito feliz", diz ela, que comemora 17 anos de carreira como uma das precursoras do estilo funk proibidão, com letras sem vergonha e com refrãos que grudam na mente.
 
 Tati Quebra Barraco - o antes e o depois (Foto: Divulgação e Reprodução Instagram)

A mudança não foi só de escritório, mas de estilo de vida. Aos 35 anos, ela contabiliza 26 cirurgias plásticas, sendo a última feita no ano passado, que a fez vestir manequim 36, mas agora afirma que parou com isso. "Não trabalho com o corpo, mas com a voz. Estou cagando para a balança. Quem está me comendo não reclama, então não estou esquentando mais", afirma, categórica.

Acha que você não é valorizada como deveria?

A Tati explodiu depois de 2006, mas eu canto desde 97. Mas o hit Boladona me levou ao sucesso porque foi trilha da novela América. Na época eu fazia 30 shows por mês. Não sou qualquer uma, tenho nome, tenho estrela. Fui muito passada para trás, mas faz parte da vida. Hoje sei qual é a verdade e se eu tiver um ou dois amigos é muito. Tenho um público fiel no mundo todo e não só no Brasil e isso choca muita gente. Os tempos são outros e as novidades surgem o tempo todo, mas a Tati é a Tati.

Existe preconceito no funk?

Claro. Fiz tanta coisa pelo funk, mas não guardo mágoas de ninguém. Deus está vendo e tudo o que sobe, desce. Vim do nada e cheguei ao topo. Hoje preconceito no funk é o que não falta, cada um com o seu sucesso. Fiquei muito triste porque o funk não ganhou nada no Prêmio Multishow. Tinha que ganhar pelo menos unzinho porque tem gente pagando a produção de clipe até hoje e não é valorizado. Espero que ano que vem esteja lá sentada para ganhar o meu troféu.

Você vai mudar o seu estilo nesse novo álbum?

Canto de tudo um pouco, mas nunca vou abandonar meu ritmo 'tamborzão', a putaria, mas posso tentar cantar algumas outras coisas como o samba com Péricles. Amei gravar com ele porque sou fã e vai dar uma chocada pela novidade. Nunca gravei pagode e vai mostrar uma Tati com outra voz, não aquela coisa explosiva. Acredito que vai surpreender.

O que mudou em 17 anos e o que ainda precisa mudar no meio?

Muita coisa. Eu fui a primeira a cantar o funk da putaria e colou. Não concordo com muita coisa, mas tem que respeitar. A maioria do pessoal de outros segmentos é muito unido, o que não acontece no funk. Como diria o Chacrinha, 'nada se cria, tudo se copia' e não posso fazer nada se uma menina nova me copia. Sempre soube respeitar todo mundo, mas não para os que chegaram depois da Tati e que têm que bater cabeça para mim. E as pessoas têm que parar com essa besteira de que funk é carioca ou paulista. Funk pode ser de Minas, do Recife etc. Basta ter talento.

Depois de emagrecer de 92 para 70 quilos teve que mudar o guarda-roupas?

Tive que apertar, não mudar. Mas estou comprando tudo aos pouquinhos e tudo curtinho. Quando eu era gorda já gostava de roupa curta, imagina agora?

Está lidando bem com a abstinência de cirurgias?

Sou muito bem assessorada nesse sentido. A doutora Ana Petrus (dona da Clínica Santé, onde ela fez todas as intervenções) me proibiu de fazer qualquer outra coisa. Antigamente eu acordava me sentindo mal e corria para a clínica para aumentar ou diminuir o peito e fazia. Levei de boa não fazer mais porque já deu né. Estou satisfeita, do contrário ficaria puta com a proibição.

Como está mantendo o corpo?

Não sou de malhar, nem a vida dos outros, mas estou fechando a boca no sentido de comer tudo, mas em menor quantidade. Não faço nada, a não ser andar pela minha casa que é muito grande, subir e descer escada toda hora. Não trabalho com o corpo, mas com a voz. Estou cagando para balança. Não estou esquentando mais, até porque quem está me comendo não reclama (ela é casada há 12 anos).

Ouça a música Se Liberta:

AUTOR: ÉPOCA/BRUNO ASTUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!