VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

VOCALISTA DA BANDA CRANBERRIES É PRESA POR ATACAR COMISSÁRIA DE BORDO EM VOO ENTRE EUA E IRLANDA

Dolores O'Riordan em show do grupo The Cranberries na Itália em fevereiro de 2012. (Foto: Getty Images)

A premiada cantora Dolores O'Riordan, vocalista da banda The Cranberries foi presa às 5h30 (3h30 no horário de Brasília) desta segunda-feira (10) no Aeroporto de Shannon, no interior da Irlanda.

De acordo com a Guarda da Paz, uma espécie de polícia civil daquele país, a roqueira teria atacado uma comissária de bordo durante um voo vindo de Nova York, EUA.

Além da aeromoça, a cantora irlandesa de 43 anos também agrediu um dos policiais ao ser detida.
Show dos Cranberries em São Paulo em outubro de 2010. (Foto: Getty Images)

"Os guardas foram chamados para ir à aeronave devido a uma acusação de agressão por parte de uma mulher contra uma comissária de bordo da Aer Lingus. Um oficial também foi agredido durante o ato de detenção", declarou um porta-voz da Guarda da Paz.

A companhia aérea envolvida também se pronunciou por meio de um porta-voz: "Um incidente aconteceu no voo EI 110 de Nova York para Shannon hoje. A ocorrência está sendo investigada pela Guarda da Paz. Como este é um assunto de segurança, não vamos comentar mais nada".

A aeromoça ferida foi encaminhada a um hospital. O policial agredido não precisou de cuidados médicos.

O'Riordan pode ficar presa na delegacia de Shannon por até 24 horas, segundo o tabloide britânico 'Daily Mirror', e vai ter de se explicar à Justiça local.

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!