VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

REGINA CASÉ QUEBRA O SILÊNCIO E REBATE ACUSAÇÕES DE MÃE DE DANÇARINO DG, NAS REDES SOCIAS

Regina Casé e DG durante gravação do Esquenta (Foto: Reprodução Instagram)

Regina Casé quebrou o silêncio nesta quarta-feira (26) e usou as redes sociais para comentar as acusações de Maria de Fátima Silva, mãe de Douglas Rafael da Silva Pereira, o dançarino DG que fazia parte da trupe do programa Esquenta, morto em abril durante uma ação militar na no Pavão-Pavãozinho, no Rio. “Pensei muito se deveria voltar a esse assunto ou não. Mas é que nos últimos dias fiquei triste e perplexa acompanhando a repercussão gerada pelas palavras e acusações, muitas delas cruéis e injustas”, escreveu Regina.

Na última semana, Maria de Fátima deu sua declaração durante o evento Senegra, em Brasília, criticando a apresentadora e dizendo que foi manipulada pela emissora."Limitaram o que eu devia falar e eu só deveria responder o que me perguntassem", disse Maria de Fátima. A coluna relembrou uma reportagem exibida no Fantástico em que Maria se reuniu com familiares e amigos para assistir ao programa e comentou: "Chorei de alegria, não de tristeza, porque me senti abraçada por aquele lugar (Esquenta) em que o meu filho passava a maior parte do tempo e ele era muito feliz lá", disse ela na reportagem - 

Regina continuou seu texto: "No caso da morte do DG, fizemos tudo o que achávamos correto e digno. Quando fizemos um programa de despedida, foi de coração, recebemos todos os convidados desse dia com o mesmo cuidado de sempre. Talvez a única diferença tenha sido que a gente deu ainda mais atenção para Dona Maria de Fátima e sua família. Estávamos unidos no mesmo sentimento, pois a dor dela é a dor de muitas mães que convivem com a violência. 

A minha história sempre foi de luta contra o preconceito, a desigualdade e as injustiças sociais, mas ela sempre foi também de respeito à transparência e à verdade. Por isso precisava dar essa satisfação a tanta gente (fãs, amigos e familiares) que tem estado ao meu lado o tempo todo. Obrigada por todo carinho. Este apoio tem me incentivado muito. Não vamos desanimar, mesmo quando for preciso lidar com situações tão difíceis como esta".

O depoimento já tem 327 compartilhamentos, 18 mil curtidas e quase dois mil comentários até a publicação desta nota.

AUTOR: ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!