VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de novembro de 2014

EX-MISS AMERICANA É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Combinação mostra Jamie Lynn France em dois momentos: à esquerda, em 2008, em foto do Departamento de veículos de Oregon; à direita, na imagem feita após sua prisão, nesta sexta-feira (21) (Foto: Polícia do Condado de Marion/Reuters)

Uma ex-vencedora de um concurso de beleza dos Estados Unidos enfrenta acusações de tráfico de drogas após a polícia ter encontrado entorpecentes com ela em Salem.

Jamie Lynn France, eleita em 2009 como Miss Adolescente Mundo-Oregon, foi presa por autoridades do condado de Marion em um quarto de hotel com cocaína, metanfetamina, heroína e registros de venda de outras drogas. Ela pagou US$ 30 mil de fiança e foi liberada.

Imagens divulgadas pelos policiais mostram a degradação da ex-miss. A foto de 2008, feita para sua carteira de habilitação de motorista, mostra Jamie no auge, quando ainda participava de concursos. A outra imagem, feita nesta sexta, mostra uma outra jovem, que teve esta semana sua segunda passagem pela polícia. Em janeiro, ela se envolveu em uma colisão automotiva.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!