VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de novembro de 2014

APÓS 7 ANOS, CARLINHOS DA SILVA VOLTA AO PÂNICO

Francisco Cepeda/AgNews

Depois de sete anos, o humorista Carlinhos da Silva está de volta ao Pânico. O intérprete dos personagens Mendigo e Merchan Neves acertou nesta semana as condições de seu retorno ao programa da Band. 

De acordo com o Notícias da TV, o contrato será assinado na semana que vem, e a reestreia está prevista para fevereiro. Silva terá a missão de substituir Wellington Muniz, o Ceará, que deixará o Pânico no final do ano para tocar um programa no canal Multishow.

Integrante do elenco original que estreou na Rede TV! em 2003, Carlinhos da Silva trocou o Pânico na TV no começo de 2008 por um contrato financeiramente mais vantajoso na Record. Ao lado do amigo Vinicius Vieira, o Gluglu, atuou no Show do Tom e no Programa do Gugu, mas não teve sucesso na nova emissora. Sua passagem pela Record é mais lembrada pela participação na primeira edição de A Fazenda, em 2009, na qual ficou em terceiro lugar, o que muita gente não considera justo.

A volta de Carlinhos da Silva ao Pânico tem um elemento emocional. Ele é muito querido pela família Amaral de Carvalho, dona da Jovem Pan e do formato do Pânico. Ainda criança, Carlinhos fugiu de casa com os irmãos para se livrar do pai violento. Morou na rua até que, aos 14 anos, foi apresentado a Margot de Carvalho, mãe de Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan.

O garoto passou a trabalhar como office-boy na emissora de rádio e tomou gosto pelo programa comandado por Emilio Surita. Curiosamente, foi justamente Wellington Muniz, a quem substituirá, quem o levou para trabalhar na versão radiofônica do Pânico.

AUTOR: areavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!