VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

TOP 10: ATORES DE TEMPERAMENTO DIFÍCIL

Foto: Divulgação

Muitas vezes, quando assistimos a um filme, não fazemos ideia do que aconteceu nos bastidores para que fosse feito. Porém, brigas, intrigas e relacionamentos amorosos são bastante comuns durante a produção.

Alguns atores, inclusive, ganham fama de encrenqueiros e criadores de caso dentro dos sets de filmagem. Veja a seguir 10 atores que costumam causar problemas por trás das câmeras.

Megan Fox

A atriz teve um relacionamento difícil com o diretor Michael Bay na gravação dos dois primeiros filmes deTransformers. Ela foi convidada a se retirar da franquia após comparar o cineasta a Hitler em uma entrevista.
Megan Fox (Foto: Divulgação)

Jennifer Aniston

Muitos que trabalharam com a atriz dizem que ela costuma ser fria e antipática com os outros membros do elenco e da equipe de filmagem.
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)

Bruce Willis

O ator é considerado pouco amigável quando está gravando um filme. O diretor Kevin Smith, que trabalhou com ele em Tiras em Apuros, disse que a experiência foi como “ter a alma esmagada”.
Bruce Willis (Foto: Divulgação)

Christian Bale

Uma gravação de áudio de Bale gritando descontroladamente com um diretor de fotografia no set de O Exterminador do Futuro: A Salvação deixou uma má impressão sobre o ator. Mais tarde, muitos que haviam trabalhado com ele anteriormente saíram em sua defesa e o próprio pediu desculpas ao diretor de fotografia.
Christian Bale (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez

A atriz e cantora tem uma série de demandas que devem ser cumpridas para que aceite participar de um filme. Segundo fontes, ela já teve ataques de fúria quando não conseguiu as coisas da forma que queria.
Jennifer Lopez (Foto: Divulgação)

Marlon Brando

Brando era um ator muito difícil de se trabalhar, principalmente na fase final de sua carreira. EmApocalypse Now, ele se recusava a ler o roteiro e exigia ser filmado de uma forma que escondesse os quilinhos a mais.
Marlon Brando (Foto: Divulgação)

Gwyneth Paltrow

A atriz tem fama de ser fria com pessoas que considera como competidoras. Em Homem de Ferro 2, ela não era amigável com os colegas de trabalho e sequer dirigia a palavra à atriz Scarlett Johansson.
Gwyneth Paltrow (Foto: Divulgação)

Russell Crowe

Crowe é conhecido por ter um temperamento difícil. O ator chegou a fazer críticas sobre o longaGladiador, pelo qual ganhou um Oscar de Melhor Ator, dizendo que o filme era ruim, mas que sua atuação ajudava a melhorá-lo.
Russell Crowe (Foto: Divulgação)

Julia Roberts

A queridinha do público também ganhou a fama nada agradável de ser esnobe nos bastidores. Segundo o diretor Steven Spielberg, foi particularmente difícil trabalhar com ela na gravação do filme Hook – A Volta do Capitão Gancho.
Julia Roberts (Foto: Divulgação)

Edward Norton

Os diretores costumam ter dificuldade para atuar ao lado de Norton. Ele infernizou tanto a vida do diretorTony Kaye em A Outra História Americana que acabou conseguindo também a função de editor final do filme.
Edward Norton (Foto: Divulgação)
AUTOR: UNIVERSAL.GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!