VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de novembro de 2014

CASAMENTO DE AVRIL LAVIGNE ESTÁ EM CRISE, DIZ SITE

Avril Lavigne e Chad Kroeger em premiação em Toronto, no Canadá (Foto: Mark Blinch/Reuters)

Avril Lavigne estaria pensando em se separar cerca de um ano após ter se casado com o vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger. A informação é do site "E! Online", que afirma ter falado com fontes próximas à cantora.

"As coisas ainda não estão boas, mas os amigos dela a estão encorajando a tentar fazer dar certo. Eles não gostam de Chad, mas ela já passou por um divórcio doloroso uma vez e eles não querem vê-la passar por outro a não ser que não tenha mais nenhuma outra opção. Além disso, ela e Chad não estão casados há tanto tempo então seus amigos acham que ela deve ter certeza de que tentou antes de tomar a decisão de se separar", disse a fonte ao site.

Ainda segundo o site, os dois têm brigado muito nos últimos meses. "Tem ciúmes de ambos os lados. Ela flerta, ele também. E ela é muto insegura", revelou outra fonte.

Em setembro, Avril comemorou seu aniversário de 30 anos sem a presença do marido. Em outubro, ele foi fotografado deixando um bar em Los Angeles sem sua aliança de casamento.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!