VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DIECKMANN LEMBRA CENA EM QUE RASPOU A CABEÇA: 'TENHO VONTADE DE CHORAR'

Convidados assistem à cena de 'Laços de Família' (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

A história da teledramaturgia brasileira é composta por muitos momentos marcantes, entre eles a personagem Camila, de Laços de Família (2000), raspando o cabelo por causa de um câncer. 

A cena até hoje causa muita emoção no público e em Carolina Dieckmann. 

“Tenho vontade de chorar toda vez que vejo”, afirma a atriz.
Segundo Dieckmann, apesar de toda emoção apresentada em sua atuação, no dia da gravação ela não estava se sentindo triste. “Foi um momento incrível da minha vida e da minha carreira. Adorei ter raspado a cabeça.”

No Altas Horas, Carol também comenta que é uma verdadeira noveleira. “Acho que novela é a cara do Brasil. Amo assistir e acho incrível o fato de às vezes as pessoas escolherem um personagem que tinha uma função menor na história.”

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!