VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

VEJA O QUE FAZEM HOJE OS ATORES DE 'TODO MUNDO ODEIA O CHRIS'

Todo Mundo Odeia o Crhis Reprodução/Divulgação

Chris Rock criou Todo Mundo Odeia o Chris para contar como foi sua infância nos Estados Unidos, mais especificamente no bairro do Brooklyn, periferia de Nova York. Veja abaixo como estão os principais atores da série que conquistou o público jovem no Brasil.
Depois de protagonizar o seriado Everybody Hates Chris, Tyler James Williams, o Chris foi convidado para fazer participações em séries. Ele participa da 5ª temporada da aclamada série The Walking Dead, onde interpreta o personagem Noah. Ainda não se sabe se o papel será fixo ou se fará apenas algumas cenas.
Como a mãe durona de Chris, Rochelle conquistou o público brasileiro. Ela é conhecida na série pelo bordão "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos". A atriz e cantora Tichina Arnold pode ser vista em uma participação em Raising Hope e Let's Stay Togheter. Hoje ela está no ar com Survivor's Remorse. Em 2013, Tina esteve no Rio de Janeiro para curtir o Carnaval.
Interprete do pai de Chris, o ator Terry Crews, era preocupado com a família e vivia trabalhando noite e dia para dar tudo aos seus três filhos. O ator fez filmes de grande sucesso no cinema, como As Branquelas, Os Mercenários 2 e Tudo Junto e Misturado. Atualmente, atua no seriado Arrested Development.
O irmão pentelho de Chris é conhecido por sempre aprontar confusões e colocar a culpa no irmão. Além de ator, Tequan Richmond também exerce seu talento na música e se dedica às rimas do rap. O jovem de 21 anos não deixou a carreira na TV e já participou do filme Blue Caprice e aparece em seriados como Detroit 1-8-7, Private Practice e General Hospital.
Irmã caçula de Chris, Tonya é a queridinha da família e com seus mimos consegue tudo que quer. A atriz Imani Hakim, que interpretou a personagem, pode ser vista em um pequeno momento em Os Feiticeiros de Waverly Place, série estrelada por Selena Gomez na Disney. Atualmente com 20 anos, a morena abandonou o visual de menina e se transformou em um mulherão exibindo suas curvas nas redes sociais.
Melhor amigo de Chris, Greg mostrou que um companheiro de verdade ao seu lado faz toda diferença. Mesmo com algumas brigas, os dois sempre estão juntos para o que der e vier. Após a série o ator Vincent Martella, que fez greg, participou de algumas aparições em seriados como The Mentalist e The Walking Dead (2013). Além disso, o ator estará no filme Clinger e fará parte do elenco de McFarland, de 2015.
A garota dos sonhos de Chris é a mais popular, inteligente e linda da escola. O seriado acabou em 2009, mas Paige Hurd, que fez a Tasha no seriadi, voltou à mídia quando apareceu no clipe de Justin Bieber, na música Never Let You Go. Atualmente com 21 anos, ela esteve em outros clipes de artistas pop e pode ser vista no filme Crosstown, de 2013.
Sempre tem aquele cara chato que enche o saco de todo mundo na escola, certo? Este papel foi interpretado pelo ator Travis T, o Caruso. O ator ruivinho ainda participou do seriado Melissa & Joey e vai estrear em Little Boy em 2015.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!