VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

APÓS SEPARAÇÃO DE RICK, RENNER DIZ PASSAR FOME E PROMETE: 'NÃO VOU BEBER MAIS'

Renner já sente os efeitos do fim da dupla sertaneja com Rick. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, o cantor disse que atualmente passa necessidade. "Ontem, a gente não tinha nada para comer. Aí um amigo me mandou mil reais", contou ele, no apartamento alugado em que vive em Barueri (SP). 

"As pessoas pensam que a gente ganha uma grana muito grande, mas não. Eu tinha meu salário com que pagava minhas pensões. Amo meus filhos e os quero muito bem", disse o artista, entregando que recebia R$ 15 mil por mês.

A dupla com Rick acabou após o acidente de trânsito em que Renner se envolveu em São Paulo, no ano passado, na semana do Natal. Ele estava dirigindo embriagado e bateu em um carro que estava estacionado. Um vídeo que circula na internet mostra o artista sob o efeito do álcool após a colisão. Esse não foi o primeiro acidente que ele provocou. Em 2001, o sertanejo invadiu o sentido contrário de uma rodovia no interior de São Paulo em alta velocidade e deixou dois mortos, ao bater em uma moto.

Questionado, Renner disse não se considerar alcoólatra. "Existe aquele que bebe todo dia, que faz uso da bebida para se estabilizar e se sentir bem. Deve ser porque está num estágio avançado (de dependência). Eu sou diferente, não posso beber. Se bebo uma cerveja, quero outra e outra. Perco o limite, mas, a partir do momento que paro, volto a mim e já não tenho mais vontade", disse ele, negando que tenha usado drogas. 

"Seu eu tivesse, falaria".

AUTOR: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!