VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

FLORINDA MEZA PROÍBE VISITAS A TÚMULO DE ROBERTO BOLLAÑOS

© Divulgação/SBT

MEXICANA TAMBÉM CONTRATOU COVEIROS E ZELADORES EXCLUSIVOS

Viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza proibiu o acesso de qualquer pessoa ao túmulo do intérprete de Chaves e Chapolin - falecido em novembro -, no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México.

A atriz ordenou que ninguém se aproxime do local e instalou câmeras por lá, segundo o jornal “El Universal”. Qualquer aproximação será impedida pelos seguranças a mando da famosa.

Fãs e crianças estariam tentando deixar cartas e objetos no cemitério. No entanto, as homenagens estão sendo recolhidas e entregues diretamente a Florinda quando ela comparece ao local. A viúva, inclusive, contratou coveiros e zeladores exclusivos.

Vale lembrar que a história de Bolaños e sua família é cercada de polêmicas. Relembre algumas delas envolvendo o ator e o elenco de "Chaves" abaixo.
© Divulgação

Recentemente, Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série “Chaves”, afirmou que sente pena dos antigos colegas de trabalho, Carlos Villagrán - o Quico - e Maria Antonieta de las Nieves - a Chiquinha -, por continuarem trabalhando apesar da idade avançada
© AgNews

O ator disparou contra os antigos companheiros em entrevista à rede hispânica "Telemundo": "Deus me livre [voltar a trabalhar], já estou aposentado. Se meus companheiros seguem trabalhando é porque precisam de dinheiro, algum problema devem ter ou estão acumulando. Mas tenho pena de Maria Antonieta e Quico, que até hoje seguem trabalhando. Algo acontece com eles que não se resignam a dizer 'acabou'. Seguem, seguem, seguem acumulando para os genros [risos] ou para quem quer que seja. Não entendo isso", declarou à rede hispânica “Telemundo”
© Divulgação

Esta não foi a primeira polêmica envolvendo o elenco de “Chaves”. Carlos Villagrán, o Kiko, já viveu um romance com Florinda Meza, a Dona Florinda. No entanto, os dois teriam ficado afastados por mais de vinte após a atriz começar a namorar Roberto Bolaños, o Chaves, em 1978.
© Divulgação

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, conseguiu os direitos sobre a personagem em 1995 após Bolaños se esquecer de renová-los por engano. Por causa disto, o criador do seriado não poderá vender a imagem dela para a fabricação de produtos comerciais. Os dois se enfrentaram na Justiça por conta disto e a atriz afirmou que o infarto que sofreu em 2002 foi devido a briga judicial entre os dois.

© AgNews

Carlos Villagrán, o Quico, também tem uma briga com Bolaños por causa dos direitos de seus personagens. O ator já chamou o intérprete de Chaves de “trapaceiro” e disse que não recebe nada pelo seriado.
© AgNews

O ator alfinetou Bolaños e alegou que doença seria fruto de sua ganância: “E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde”.
© AgNews

As acusações sobraram até para a antiga namorada e esposa de Bolaños, Florinda Meza. “Ela gosta de se fazer de vítima. Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares”.
© Facebook

Maria Antonieta de las Nieves utilizou a internet na noite da última sexta-feira (28) para comentar a morte de Roberto Bolaños, seu ex-parceiro de elenco no seriado "Chaves". A atriz relembrou que eles viveram épocas difíceis, mas que tudo não passou de problemas profissionais. "O dia de hoje, 28 de novembro de 2014, será um dia que tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gomez Bolaños. Extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e ser humano. Independentemente dos atritos que tivemos nestes últimos anos, que realmente não foi diretamente com ele, para mim foi um grande exemplo, um amigo incrível"
© Facebook

Apesar das intrigas, Villagrán não deixou de lamentar a morte do ex-colega de trabalho. "Hoje, como é raro que aconteça, deixei o celular de lado por umas quatro horas e, quando o peguei, tinha 71 chamadas perdidas para dar a triste notícia da partida do Don Roberto Bolaños", comentou no Facebook.

"Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio. México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia e todo o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento dessa grande pessoa, que me abriu as portas ao criar o personagem Kiko", acrescentou.

Para finalizar a mensagem, o ator disse que agradecia o intérprete de Chaves. "Somente quando se vive a realidade da ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre. Descanse em paz. Hoje me sinto triste com sua morte."
© Reprodução/Televisa

Para homenagear Roberto Bolaños, a rede de televisão mexicana Televisa reuniu amigos e familiares do ator em uma capela improvisada em sua sede, na Cidade do México, em 29 de novembro, onde foi realizada uma missa. O local ficou cheio e a transmissão foi feita para todo o país.

O artista, conhecido por interpretar o personagem Chaves, morreu na última sexta-feira (28), vítima de uma parada cardíaca, e foi velado em sua casa, em Cancún. Só depois é que seu corpo seguiu para a emissora, de onde será transportado ao estádio Azteca para o funeral público.

Florinda Meza, esposa do comediante, chegou ao local já pela noite. Também estavam lá os seis filhos de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, Marcela, Paulina, Graciela, Cecília e Teresa. Com toda a família no local, o caixão foi recebido com muitos aplausos dos presentes.

Um dos momentos mais marcantes da homenagem foi quando os familiares se reuniram para rezar. Juntos, de mãos dadas, eles terminaram com um abraço para mostrar a união que ficou, apesar da falta do patriarca.

Intérprete do Sr. Barriga no seriado "Chaves", Édgar Vivar foi um dos convidados para a missa. Ao seu lado, Carlos Villagrán, também do elenco do humorístico - que continua sendo sucesso no SBT -, acompanhou tudo de perto.

Polêmica

Rumores deram conta de uma proibição ao intérprete de Quico. Segundo o jornal "La Opinión", Florinda teria vetado a entrada do artista no local do velório, a fim de evitar polêmicas desnecessárias.

Isso porque Carlos se manteve distante do ex-colega de trabalho desde o final dos anos 70, quando decidiu deixar o grupo - ele teve um romance com Florinda, mas ela acabou se relacionando com Bolaños em 1977. O casal oficializou a união em 2004.

O atrito era tão grande entre eles, que Villagrán chegou a ser vetado de uma homenagem feita pela Televisa ao criador de Chaves e Chapolin, o "América Celebra a Chespirito", em 2012.

Apesar da relação conturbada, Kiko não deixou de lamentar a morte de Roberto. "Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor", diz um trecho de seu desabafo publicado no Facebook.
© Reprodução

Maria Antonieta de las Nieves revelou alguns segredos obscuros da vida de Florinda Meza, em entrevista ao programa de TV peruano “Magaly Medina”, em 6 de dezembro.

A intérprete da personagem Chiquinha, do seriado “Chaves”, contou que a viúva de Roberto Gómez Bolaños teve um caso com o humorista na época em que ele ainda era casado com Graciela Fernández, sua primeira esposa.

Antonieta disse ter ficado triste quando soube que ela estava sendo traída, pois a considerava uma mulher incrível.

“Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito. Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos, uma mulher como ela havia muito poucas”, desabafou.

A apresentadora peruana, então, questionou Chiquinha: "Você quer dizer que Florinda Meza se intrometeu em um casamento, afastou o marido da primeira esposa?" Maria Antonieta de las Nieves foi curta e grossa: "Sim".

A atriz revelou ainda que Florinda se relacionou com Carlos Villagrán quando ele também era casado, durante as gravações do programa, no início dos anos 1970, e negou que o ator teria brigado com Bolaños por causa dela.

"Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas."

"Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado também?", perguntou a apresentadora novamente. "Sim", respondeu a atriz.

E ainda tem mais! Maria Antonieta contou também sobre um terceiro suposto relacionamento de Florinda com o produtor e diretor de “Chaves”, Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações.

"Ela também esteve andando com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. Não era casado, era solteiro, mas com ele poderia ter casado", emendou.

Por fim, Chiquinha disse que Florinda protegia demais Roberto Gómez Bolaños, impedindo qualquer aproximação da imprensa e de ex-integrantes do elenco de “Chaves” em seus últimos dias de vida.

"Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil", lamentou.
© Divulgação/SBT

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, planeja levar a história de amor do que teve com o criador do seriado “Chaves” para o cinema.

A intérprete da Dona Florinda da série, que ficou casada com o humorista por 37 anos, quer produzir uma comédia sobre o romance entre ela e o ator, que faleceu no último dia 28.

Entretanto, ao que tudo indica, a parte em que Florinda namorou Bolaños quando ele ainda era casado com sua primeira esposa, Graciela Fernández, deverá ficar de fora do longa.

Segundo o portal “Esmas”, da rede mexicana Televisa, a ideia é contar como os dois se conheceram, quando ela tinha 22 anos e ele, 41, e mostrar a frustração de Florinda em nunca ter tido um filho com o artista. Isso porque Bolaños fez vasectomia após ter seis filhos com a primeira mulher.

Cheia de planos, Florinda Meza também pretende levar para a Broadway uma comédia musical escrita pelo marido sobre a mãe de Charlie Chaplin (1889-1977), uma homenagem ao comediante britânico que é uma das influências do mexicano.

Em tempo: No último sábado (6), Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”, revelou intimidades de Florinda nos bastidores do seriado.

Segundo a atriz, a ex-colega namorou Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados, e também teve um caso com Enrique Segoviano, produtor e diretor da série.
© Divulgação/SBT

María Antonieta de las Nieves está preparando um livro que promete surpreender os fãs do seriado mexicano “Chaves”.

A atriz, que interpreta a Chiquinha no programa, abordará na obra alguns segredos dos atores do elenco, além de mostrar o “lado B” de Roberto Gomez Bolaños, ator e criador da atração - morto em novembro de 2014.

O livro, intitulado até o momento de “O Outro Roberto”, trará detalhes também sobre os conflitos entre Maria Antonieta e Florinda Meza, viúva de Bolaños.

Segundo relato da atriz, os desentendimentos com a intérprete de Dona Florinda lhe causaram problemas profissionais dentro da produção, inclusive maus tratos nos bastidores do seriado, segundo o jornal mexicano “El Universal”.

Além disso, Maria Antonieta revelará que Meza, de fato, era noiva do diretor e produtor Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações de “Chaves”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Antonieta causa polêmica ao fazer declarações pesadas sobre a vida pessoal do elenco de “Chaves”. No último dia 6, a veterana deu uma entrevista a um programa de TV peruano, falando sobre a relação de Bolaños e Meza, que foram casados por 37 anos.

Florinda teria tido um caso com o escritor e Carlos Villagrán, o Quico do seriado, quando ambos eram casados.

"Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse Maria Antonieta.
© AgNews

Na última quinta-feira (18), em entrevista à emissora Telemundo, María Antonieta de las Nieves pediu desculpas por ter revelado alguns episódios polêmicos da vida pessoal de Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza, à uma rede de TV peruana.

"Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho que ser corajosa', e de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo tão fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora] começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem não é nenhuma novidade, mas por que tenho que confirmar? Não devo dizer", reconheceu.

Apesar disso, a intérprete da personagem Chiquinha reafirmou que não pretende ser amiga da viúva de Bolaños, que deu vida a Dona Florinda.

"Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", desabafou.

Embora tenha se arrependido das declarações, a artista planeja lançar mesmo assim um livro com mais "podres" dos bastidores de “Chaves”. Segundo o jornal mexicano “El Universal”, a obra revelará problemas de Bolaños com álcool e os maus-tratos com os atores da série mexicana, produzida entre 1971 e 1992.

Para quem não sabe, no último dia 6, María Antonieta revelou em um programa de TV que Florinda Meza foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.
© DANILO MEJIAS/ SBT

Roberto Bolaños morreu há pouco mais de um mês e sua viúva, Florinda Meza, já quer dar um novo rumo em sua vida.

A intérprete da Dona Florinda do seriado “Chaves” usou o perfil do ator no Twitter para revelar que pretende vender os imóveis que tinha com o marido.

E explicou o motivo: “Eu decidi vender as casas onde compartilhamos tantos anos de felicidade, e também as que desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim”.

Além disso, a veterana aproveitou a ocasião para agradecer novamente a solidariedade dos fãs após a morte do criador do “Chaves” e “Chapolin”.

“Mais uma vez, obrigada por tanto amor e por lembrarem do meu marido, Roberto, como o grande homem que foi. Amo vocês. Florinda Meza De Gomez Bolaños”, finalizou.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!