VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VIVIANE ARAÚJO CONTA QUE ENXUGOU 5 QUILOS, 'ESTOU ME SENTINDO BEM'

Viviane Araújo: mais magra e sequinha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Viviane Araújo está com tudo (em cima) e sabe disso. No ar como a manicure Naná na novela Império, a morena anda desfilando um corpo mais sequinho e, por onde passa, recebe elogios. "Estou me sentindo bem. Acho que isso é o mais importante. 

Emagreci cinco quilos. Claro que esteticamente, no vídeo, fica mais bonito. Esse fator também contou para eu emagrecer. As pessoas estão fazendo algumas ignorâncias para ter um corpo perfeito e acho que não é por aí. 

Emagreci com dieta e segurando a alimentação, porque treinar estou sem horário certo", conta Vivi.
Viviane Araújo: cinco quilos a menos para a novela (Foto: Cynthia Salles e Pedro Curi /Gshow)

Contando os dias para pisar pelo oitavo ano na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro, este Carnaval terá um gostinho especial. 

O motivo? Vivi explica, orgulhosa: "Meus amigos de Império vão desfilar comigo. Alexandre Nero, Lília Cabral e Leandra Leal vão sair no carro do diamante, além dos diretores e o pessoal da produção. Levei eles em uma feijoada e todos adoraram. 

Eu e a escola ficamos muito felizes e vai ser bacana na Sapucaí".
Elenco de Império reunido na quadra do Salgueiro: farra garantida (Foto: Arquivo pessoal)

Prestes a completar 40 anos, em março, Vivi sonha em ser mãe. Um bebê faz parte dos planos dela e do noivo, o jogador de futebol Radamés Martins. Como na trama das nove, onde Naná sonha em adotar Luciano, na vida real a atriz admite que também pensa no assunto. 

"Adotaria sim. Principalmente, se eu não pudesse ter filho. Não planejo ainda, mas se tivesse que ser assim, adotando, faria. Esperar um filho eu também quero", explica a morena. Além de ser mãe, Vivi tem um outro sonho para o futuro: "Vivo sonhando. Quero fazer um filme".

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!