VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MISS BRASIL NÃO PASSA DO TOP 15, E COLOMBIANA LEVA TÍTULO DO MISS UNIVERSO 2015

A candidata da Colômbia, Paulina Vega, venceu, na madrugada desta segunda-feira (26), o Miss Universo 2014. A 63ª edição do concurso de beleza foi realizada em Miami. Ao todo, 88 candidatas disputaram a coroa, entre elas a cearense Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014.

A vencedora do concurso recebeu a coroa da venezuelana Gabriela Isler, de 26 anos. De acordo com a organização do concurso, Paulina tem 22 anos e é nascida na cidade de Barranquilha. Ela é estudante de Administração de Empresas e trabalha como modelo desde os 8 anos de idade.

Miss Jamaica ficou em 5 lugar e o públicou vaiou a escolha. A quarta foi a Miss Holanda, enquanto a terceira foi a Miss Ucrânia. A vice ganhadora foi a Miss Estados Unidos.

A candidata brasileira Melissa Gurgel ficou entre as 15 semifinalistas, mas foi eliminada após o desfile em trajes de banho. O estilista Alexandre Dutra, já conhecido no universo das misses, assinou o vestido de gala e o traje típico usados pela Miss Brasil.

Além disso, algumas participantes levaram prêmios secundários do concurso. O título de Miss simpatia foi para a Nigéria, Miss fotogenia foi para Porto Rico, que realizou duas selfies com a plateia, e por fim, o título de melhor traje típico foi para a Indonésia.

VEJA FOTOS DA MISS COLÔMBIA
AUTOR (ES): Band/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!