VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BBB RELEMBRE OS VENCEDORES DA CASA MAIS VIGIADA DO BRASIL

Você lembra de todos os vencedores do Big Brother Brasil?! Foram 14 edições nesses quase 13 anos de programa e o Blog da Produção resolveu relembrar os brothers e sisters que saíram milionários da casa mais vigiada do país. Que tal recordar as porcentagens, trajetórias e o momento em que o Bial anuncia o campeão? Vamos nessa?!

BBB1 – Kleber Bambam conquistou o público com seu jeito alegre e meio criança e após enfrentar 5 paredões, recordista desta edição, o carioca acabou faturando o prêmio de 500 mil reais com 68% dos votos.
Kleber Bambam vencedor do BBB1 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB2 – Rodrigo Caubói era o ‘caipira’ da 2ª edição e mostrou muita fé durante todo o confinamento. O brother sempre recorria à Nossa Senhora Aparecida nos momentos bons e ruins e não tirava seu chapéu de caubói da cabeça. No final acabou se tornando o vencedor com 65% da preferência do público.
Rodrigo Caubói vencedor do BBB2 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB3 – Dhomini enfrentou alguns ‘inimigos’ na casa e até um paredão com sua amada. Mas nada abalou as estruturas do goiano alegre e conquistador que venceu a 3ª edição do reality com 51% dos votos, votação mais apertada para uma final, até então.
Dhomini vencedor do BBB3 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB4 – Cida entrou no programa através de um sorteio e foi a primeira mulher a vencer uma edição do BBB. A carioca, natural de Mangaratiba, era bem quieta no jogo e aos poucos foi conquistando o público, que deu a vitória para a sister por 69% dos votos.
Cida vencedora do BBB4 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB5 – Jean Wyllys causou na 5ª edição do reality por se assumir homossexual e enfrentar muitos preconceitos. O baiano fez um jogo limpo e com 55% dos votos levou para a casa 1 milhão de reais, prêmio maior do que nas edições anteriores.
Jean Wyllys vencedor do BBB5 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB6 – Mara foi a segunda mulher a vencer o Big Brother Brasil. A simplicidade e seu carisma a levaram à grande final conquistando o prêmio com 47% da preferência do público.
Mara vencedora do BBB6 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB7 – Diego Alemão mostrou ser polêmico e mulherengo. Pelo menos dentro da casa ele se envolveu em brigas e com duas belas loiras. O paulista foi o recordista de paredões desta edição, 5 vezes na berlinda, e saiu vitorioso com 91% dos votos.
Diego Alemão vencedor do BBB7 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB8 – Rafinha exibiu toda a sua pinta de roqueiro tatuado mas era um rapaz calmo e centrado no jogo. Venceu a 8ª edição com 50,15% dos votos e se tornou o mais novo milionário no pedaço.

Rafinha vencedor do BBB8 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB9 – Max entrou no jogo admitindo ser jogador e estrategista e aos poucos foi ganhando o público do reality. Na final, venceu por 34,85% dos votos, diferença de 0,24 pontos percentuais para a segunda colocada, e a menor diferença em uma final da história do BBB.
Max vencedor do BBB9 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB10 – Marcelo Dourado voltou ao BBB após ter participado da 4ª edição. O lutador com jeito de bad boy se mostrou confiante no jogo mesmo após enfrentar divergências dos participantes e faturou a bolada de 1,5 milhão, prêmio maior que na edição anterior, com 60% da preferência popular.
Marcelo Dourado vencedor do BBB10 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB11 – Maria era doce e divertida e soube conquistar o público após sofrer por um amor não correspondido. Ela cativou a todos e foi a grande vencedora do programa com 43% dos votos.
Maria vencedora do BBB11 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB12 – Fael era quieto e muito querido no confinamento. Sem se meter em brigas, o veterinário se sagrou campeão do reality com 92% dos votos, maior porcentagem em uma final.
Fael vencedor do BBB12 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB13 – Fernanda se tornou princesa nesta edição após apelidar o namorado de príncipe. A advogada mineira pouco se meteu em confusão e com seu jeito meigo chegou à final e foi a campeã com 62,79% da preferência do público.
Fernanda vencedora do BBB13 (Foto: BBB/TV Globo)

BBB14 – Vanessa era crazy e irrevente dentro da 'nave louca'. Assumiu um romance homossexual com outra participante e, com jeito doce porém agitado, a paulista adoradora de animais, conquistou o público e venceu o programa com 53% dos votos.
Vanessa vencedora do BBB14 (Foto: BBB/TV Globo)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!