VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PAI DE ANDRESSA URACH DISPARA: "EU TENHO VERGONHA DELA"

Carlos Alberto Urach não gostou nada do comunicado divulgado pela filha, Andressa Urach, na última terça-feira (20), e decidiu colocar a boca no trombone. Ao contrário do que a modelo acusou, o veterano garantiu não ter vendido as fotos da herdeira - feitas durante seu tratamento na UTI - e que tem, sim, mantido contato com ela durante os anos.

"Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares, porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar no meu papel de pai", disse ao "Ego".

O caminhoneiro ainda afirmou que a loira está acostumada a mentir a respeito do relacionamento deles e que já chegou a ser acusado de racismo - ele supostamente faria diferença entre ela e os irmãos por ser mais "morena" que eles. "Na verdade, ela tem 8 irmãos e os primos dela são muito mais morenos que ela."

E destacou: "Ela não queria que eu tivesse feito a matéria e, por isso, falou umas palavras feias para mim. Desde então, não a tenho como filha. Ela não teve compaixão com o pai dela e sinto, porque ela é minha filha, mas não tem nível para estar onde está. Ela não precisa mais me ligar, porque também não irei perdoá-la".

Sobre a acusação de abandono, Carlos explicou que não pagou pensão para a loira, mas que, após os 11 anos, ela passou a frequentar a casa do pai. "Morou comigo oito meses e passou a vir aqui todo ano", detalhou.

E lamentou a postura da artista: "É um papelão muito feio. Eu não criei ela, foi a mãe dela quem criou, então não fico triste. Meus filhos, que eu criei, são formados e nunca fariam uma coisa dessas. O que ela está fazendo vai cair em cima dela. Não quero mais falar com ela, para mim chega. Os irmãos dizem que isso é o dinheiro que subiu à cabeça".

O veterano, inclusive, pediu para que a apresentadora deixasse de usar o sobrenome da família. "Se ela não gosta da família Urach, então devia usar o sobrenome da mãe dela. Tira o nosso sobrenome. Eu não a criei, mas nunca deixei de dar carinho a ela, sempre a quis muito bem, pai é pai. Mas a cabeça dela é feita, ninguém muda", desabafou.

O problema de saúde de Andressa Urach

Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de morte.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!