VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

AOS 72 ANOS, SUZANA VIEIRA VAI ATÉ O CHÃO E MOSTRA SAMBA E DISPOSIÇÃO

Susana Vieira é pura euforia. A atriz, de 72 anos, esbanjou disposição e samba no pé no ensaio da Grande Rio que aconteceu na noite de sábado (17) na quadra da agremiação. Coroada recentemente rainha de bateria da escola de samba, a atriz rebolou até o chão e chegou a deitar no palco para posar para selfies com fãs.

Quem também se divertiu no ensaio foi Paloma Bernardi . A vice-campeã do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", exibiu sua boa forma ao sambar usando uma calça preta coladinha ao corpo. Acompanhada pelo namorado, o ator Thiago Martins, com quem trocou beijos, Paloma foi clicada ao lado do promoter David Brazil, que este ano ocupará o cargo de rei da bateria, ao lado de Susana.

Veterana segue dieta para fazer bonito na avenida

Susana Vieira quer brilhar. Para isso, vem seguindo uma dieta online aliada a exercícios físicos para modelar o corpo. De acordo com a agência de fotos AgNews, Susana já eliminou três quilos e quer perder outros três para até a folia. Sobre a dieta, ela adiantou: "É muito prática e segura, sem sacrifícios". No último domingo, antes de mostrar o novo shape no ensaio de rua da escola, a artista entregou o passo a passo do regime.

"Alimente-se bem! Coma bem!. Porque, para emagrecer com saúde, é preciso abrir a boca e não fechar a boca. Então, estou comendo bem, fazendo as melhores escolhas e vendo os quilos extras irem embora", detalhou.
Atriz mudou o visual para papel no cinema

Na última semana, Susana Vieira apareceu com os cabelos bem curtinhos e mais escuros. A transformação foi para atuar em um longa-metragem de Daniel Filho. Mas em breve a atriz terá que deixar pra trás a praticidade dos fios curtos.

Susana colocará dreadlocks para viver uma líder comunitária na novela "Favela Chique", que terá Andreia Horta como protagonista. A atriz será uma ex-dona de prostíbulo, que terá que disputar o amor do mesmo homem com a personagem de Cássia Kis Magro. "Vou botar para ferver aquele morro", disse ela, se referindo à comunidade de Paraisópolis, na qual se passará a novela. A trama vai substituir a novela "Babilônia", que entrará no lugar de "Império", na Globo.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!