VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DIRETORES DA RECORD QUEREM TIRAR DA MADRUGADA OS PROGRAMAS DA IGREJA

Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Falar do horário da igreja na Record, mesmo entre os seus diretores, é sempre um tema bem delicado. A cada dia, porém, aumenta o movimento para ao menos diminuir o espaço tomado pela IURD na madrugada.

Não bastasse os bons índices que o SBT sempre registrou nesta faixa, a situação se agravou mais ainda depois da estreia do "Hora 1" na Globo.

A programação das manhãs da Record, sempre saindo do zero, continua encontrando enormes dificuldades diante das duas embaladas concorrentes.

Ainda que de maneira tímida, o que agora se tenta usar como argumento para diminuir ao mínimo necessário a ocupação da igreja é o que ela já tem conquistado em outras importantes redes como Bandeirantes e Rede TV!.

O assunto entrou discretamente em discussão, mas diante da sua importância, entenda-se que só Edir Macedo poderá dar a palavra final.

AUTOR: Coluna do Flávio Ricco no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!