VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DIRETOR DANIEL FILHO DEIXA TV GLOBO POR DIVERGÊNCIA NO CONTRATO

O diretor Daniel Filho, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma que não renovou seu contrato com a TV Globo "por divergências sobre o período de sua duração".

Ainda de acordo com sua assessoria, nos próximos meses, ele irá se dedicar ao lançamento do filme "Obra Prima", previsto para chegar aos cinemas no final de março, com nomes como Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco e Marcos Caruso no elenco. 

Paralelamente, começa a produção de dois longas-metragens previstos para filmagem em 2015. São eles "A Fada Veio me Visitar" e "Dias Perfeitos".

Seus últimos trabalhos na emissora foram "O Astro", em 2011, e "As Brasileiras", em 2012.

Daniel Filho, que tem 77 anos, entrou na Globo em 1967, convidado por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com a missão de substituir o consagrado diretor Ziembinski à frente da novela "A Rainha Louca", da escritora cubana Glória Magadan. Deixou a emissora em 1991 e voltou a trabalhar na casa em 1995, como diretor de núcleo.

É uma baixa considerável, por se tratar de um dos mais antigos e importantes diretores da nossa televisão. Entre seus principais trabalhos na Globo estão as novelas "Irmãos Coragem" (1970), "Selva de Pedra" (1972) e "Pecado Capital" (1975), todas de Janete Clair, autora com quem firmou uma bem-sucedida parceria no início de sua trajetória na emissora.

Daniel também foi um nome importante no desenvolvimento de séries nacionais. Após o sucesso de "Ciranda Cirandinha" (1978), comandou ainda produções como "Malu Mulher" (1979), "Carga Pesada" (1979) e "Plantão de Polícia" (1979), e participou da concepção de um grande sucesso da TV, "A Grande Família". Além disso, dirigiu o especial "A Vida Como Ela É" (1996) e participou da elaboração do "Sai de Baixo" (1996), entre outros trabalhos importantes.

AUTOR: UOL/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!