VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

APÓS DESISTÊNCIA, TEÓLOGO É O MAIS NOVO INTEGRANTE DO 'BBB 15'

O curitibano Marco, de 35 anos, é o novo participante do Big Brother Brasil 15.

De um simples par ou ímpar na infância, em Curitiba, a uma partida profissional de pôquer em Las Vegas, Marco nunca foi do tipo que aceita uma derrota. A determinação, somada à inteligência de quem já passou pela Aeronáutica e por uma faculdade de Engenharia Civil, levou o novo participante do BBB15 ao título de campeão brasileiro de pôquer, em 2009. Tamanha a excelência no jogo, ele também já disputou o mundial em Las Vegas, nos Estados Unidos, e faturou sua maior quantia na atividade: 36 mil dólares. Mas, nem tudo ia às mil maravilhas na vida do curitibano...

Cada vez mais imerso no mundo do jogo, Marco sentia doer em si um vazio existencial. "O foco no dinheiro estava ocupando espaço", lembra ele, que buscou refúgio na fé e foi estudar Teologia. Aos 35 anos, Marco hoje se considera feliz e preenchido ao lado de Karina, com quem está casado há três anos.

A nova vida tornou o vazio cada vez menor. Da união com Karina, vieram dois enteados, Marco Aurélio, 6 anos, e Murilo, 3, do primeiro casamento dela, e, em 2014, o primeiro filho do casal. No nome do pequeno, está registrada a fé dos dois, que se aventuraram na Jornada Mundial da Juventude, em 2013, no Rio de Janeiro, sem nem desconfiar que Alexandre Iesous Marcon já dava sinais de vida no útero materno. Marco explica: "Iesous" significa Jesus em grego.

"Eu estava grávida e nem sabia. Curti a jornada mundial como todo mundo. Dormimos na areia, andamos muito, subia nas costas do Marco para ver o Papa passar. Ele (o filho) já nasceu muito abençoado", lembra a mulher do novo brother.

Karina, que em qualquer bate-papo tenta controlar a emoção ao falar de Marco, acredita que tenha ajudado muito na busca interna do teólogo. "Ajudamos a preencher o vazio dele, isso mais com a chegada do Alexandre. Ele é um paizão. Dizia que nunca ia trocar fralda, e hoje ele troca mais do que eu", se diverte Karina, a responsável pela inscrição do marido no reality. "Quem vai acreditar que um ex-jogador profissional de pôquer é teólogo e dá catequese?", Karina ressalta, com brilho nos olhos.

O teólogo entrou na disputa após a desistência de um dos escolhidos: o bailarino Rogério.

O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império. Não perca!

AUTOR: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!