VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ISRAELENSE É PRESO POR SUSPEITA DE VAZAR FAIXAS DE MADONNA

Cantora Madonna chega à premiação do Grammy (Foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)

Um hacker israelense de 39 anos foi preso por suspeita de invadir o computador de Madonna e vazar músicas da cantora, disse nesta quarta-feira (21) o Canal 2 de TV de Israel. Ele também é acusado de roubar e divulgar faixas de outros músicos.

De acordo com a polícia de Israel, o suspeito "invadiu os computadores pessoais de vários artistas internacionais nos últimos meses e roubou versões finais de singles promocionais, que ainda não haviam sido lançadas, e divulgou online de graça".

A investigação foi feita em parceria com os EUA. "À luz das descobertas da investigação, a unidade (israelense) colaborou junto ao FBI, com a suspeita de ainda mais invasões a computadores de artistas internacionais, roubando e vendendo seus trabalhos".

No fim de dezembro, Madonna decidiu publicar seis novas canções na internet, muito antes da data prevista para a saída de seu novo disco, "Rebel heart", em março, depois que elas vazaram na rede.

"Prefiro que meus fãs ouçam as versões definitivas em vez das canções inacabadas que circulam. Considerem essas seis músicas como um presente de Natal antecipado", explicou a cantora americana, de 56 anos.

Para 9 de fevereiro, está programada a liberação de mais músicas e o álbum completo será revelado na primeira semana de março de 2015.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!