VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CANTOR DA BANDA POLLO É PEGO EM BLITZ COM CARRO ROUBADO, EM SP

Carro roubado apreendido em blitz com Adriel de Menezes (Foto: Reprodução/ EPTV)

O cantor Adriel de Menezes, vocalista da banda de rap Pollo, foi pego com um carro roubado em uma blitz no final desta tarde de quinta-feira (8), em Paulínia (SP). De acordo com a Polícia Militar, ao revistar o interior do veículo, um Honda Civic cinza, os policiais encontraram ainda 34 g de maconha. Um adolescente, filho de um músico de São Paulo, acompanhava Menezes.

Segundo a polícia, o cantor não soube explicar a origem do veículo, disse que o assessor é o responsável por cuidar desse tipo de assunto. Ele afirmou aos policiais que veio a Paulínia para uma reunião numa empresa na qual é sócio e estava voltando para São Paulo.

Ele e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de Paulínia, onde o caso foi apresentado. O G1 tentou contato com a assessoria do cantor, mas até a publicação da reportagem, ninguém foi encontrado para comentar o caso.
Cantor da banda Pollo é pego com carro roubado em blitz em Paulínia (Foto: Reprodução/ EPTV).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!