VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

XUXA LEVA A MÃE DE CADEIRA DE RODAS PARA CONHECER SEU CENÁRIO E EMOCIONA EQUIPE

Prestes a estrear na Record no próxima segunda-feira (17), Xuxa Meneghel resolveu levar a mãe, Dona Alda, para conhecer o cenário de sua atração no RecNov, central de estúdios da emissora.

Segundo o jornal “O Dia”, a loira conduziu a mãe em uma cadeira de rodas e explicou cada detalhe de seu programa, em uma atitude que acabou emocionando toda a equipe do canal que estava presente.

Vale lembrar que Xuxa explicou a sua saída da Globo, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, dias depois de ter assinado com a Record:

“Eu acho que eles erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. Eu não me sinto uma velhinha de 50”.

AUTOR: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!