VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de agosto de 2015

'BABILÔNIA': LAÍS VOLTA DO COMA E INOCENTA RAFAEL DA ACUSAÇÃO DE ADERBAL

Laís (Luisa Arraes) sai do hospital e defende Rafael (Chay Suede) da acusação mentirosa de ter atentado contra sua vida, na novela 'Babilônia', em 21 de agosto de 2015

A jovem se recupera de overdose armada pelo próprio pai e avó, e declara que o noivo é o responsável pelo que lhe aconteceu

Mais uma armação de Consuelo (Arlete Salles) e Aderbal (Marcos Palmeira) para separar Laís (Luisa Arraes) de Rafael (Chay Suede) vai por água abaixo, nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de tentar dopar o universitário e acabar causando uma overdose na estudante, o prefeito e sua mãe acusam o rapaz de ter atentado contra a vida da noiva. Mas em cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de agosto, a moça se recupera do coma e livra o amado de todas as acusações.

Depois de pedir oficialmente Laís em casamento num jantar de noivado e de viver sua primeira noite de amor com a adolescente, Rafael achou que faltava pouco para que eles fossem "felizes para sempre". Contudo, Aderbal e Consuelo, ainda inconformados com o noivado, resolvem pedir ajuda a Guto (Bruno Gissoni) para mais uma tentativa de separar o casal, que quase acaba com a vida da garota.

Com Laís em coma e a denúncia de que é o culpado pelo que aconteceu à jovem, Rafael é impedido de visitá-la. Aflito, ele terá que se disfarçar para conseguir chegar perto dela no hospital. A acusação de tentativa de homicídio se espalha na imprensa, e ele se irrita com as mensagens hostis que recebe através das redes sociais, enquanto que o prefeito e a mãe comemoram a repercussão positiva que a armação lhes rende junto aos eleitores.

Laís desmente acusações contra Rafael diante da imprensa

A filha de Maria José (Laila Garin) desperta do coma, depois de ter tomado uma garrafa de isotônico alterada com drogas - que havia sido encomendada para Rafael -, e fica sabendo do terror que o noivo está vivendo por causa das acusações mentirosas e queixa prestada por seu pai e avó na delegacia.

Assim que recebe alta e deixa o hospital, a jovem resolve falar com os repórteres e esclarece o caso, declarando que Rafael não tem nada a ver com as drogas que ingeriu sem saber. Revoltada com mais essa falcatrua da família, Laís então decide sair de casa, desta vez definitivamente.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!