VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de agosto de 2015

MIRELLA SANTOS E CEARÁ CELEBRAM BATIZADO E ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE VALENTINA

Mirella Santos e Wellington Muniz, conhecido como Ceará, resolveram comemorar o aniversário de 1 ano da pequena Valentina no mesmo dia de seu batizado. A festa foi realizada na tarde deste sábado (15) na casa da família, no Campo Belo, em São Paulo.

O tema da festa foi Branca de Neve. "Eu que escolhi o tema porque a Valentina é muito pequenininha, não sabe ainda escolher. Eu sei que os próximos ela que vai decidir, então eu escolhi porque gosto muito da Branca de Neve", disse a mãe, em conversa com QUEM.

Com vestidos iguais, mãe e filha posaram para os fotógrafos felizes. "Sempre tive o sonho de usar roupas iguais quando a minha filha fizesse um aninho. E realizei esse sonho... Queria que as roupas fossem iguais", contou emocionada.

O humorista e a ex-bailarina do Domingão do Faustão receberam cerca de 70 convidados, entre eles o pequeno Vittorio, filho de Adriane Galisteu, e Carol Celico, que foi com a filha Isabella, do casamento com o ex-marido Kaká. À reportagem de QUEM, a empresária falous obre a relação com os pais de Valentina. "Somos amigos há muitos anos. Eles vão nas minhas festas e eu também venho nas festas dele", contou.

Sabrina Sato também marcou presença na festa. E ela chegou em grande estilo, com o sobrinho Felipinho, filho de Karina Sato, sua irmã, no colo. Animados, Mirella e Wellington posaram com as irmãs Sato para fotos.

Os humorista Rodrigo Capella e Carlinhos da Silva prestigiaram a festa do colega. Conhecido como Mendigo, um de seus personagens, Silva chegou animado com o filho Arthur nos colo.

Valetina, a aniversariante, completou 1 ano na última segunda-feira (10). Ela nasceu de cesária em 10 de agosto de 2014, na Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,620kg e com 52cm. Mirella e Ceará se casaram em 1º de junho de 2012.

No dia do primeiro aniversário, Valentina ganhou homenagem da mamãe famosa no Instagram: "Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família. 

Eu te amo com toda a força da minha alma".
Mirella Santos, Valentina e Wellington Muniz (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Decoração da festinha de Valentina (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)
Carol Celico com a filha, Isabella (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Mirella Santos (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Vittorio, filho de Adriane Galisteu (Foto: Raphael Castello/ AgNews)
AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!