O primeiro reforço do programa de Sabrina Sato, no entanto, já foi rejeitado por Celso Portiolli e por Gugu Liberato.Quadro que lembra o Jogo da Velha, sucesso em 1989 no Domingão do Faustão (Globo), Wall of Fame chegou a ter um piloto gravado por Gugu no início do ano, mas nunca foi ao ar por ser caro e por exigir a participação de muitas celebridadades.
Na atração, comprada da Endemol pela Record após recusa do SBT, dois famosos disputam um jogo de perguntas e respostas. O apresentador pergunta aos participantes qual das 12 celebridades, que integram um painel eletrônico no cenário, acertou e qual delas errou determinada questão, como, hipoteticamente, qual é a capital do Piauí. Boa parte da graça está na resposta das pessoas que formam o painel, ou "muro da fama".
A produção de Gugu teve muita dificuldade para viabilizar a gravação de um mesmo questionário para 12 personalidades diferentes todas as semanas. Os profissionais da Record chegaram a montar sets de gravação em eventos frequentados por famosos, mas a ideia não funcionou. Partiu, então, para um plano B: a gravação das perguntas durante a participação de artistas nos programas da casa. Também não foi fácil.
Além de Wall of Fame, a Record estuda outros formatos para o Programa de Sabrina. A apresentadora também viajará para o exterior para gravar reportagens. A primeira será para os Estados Unidos.
O último programa de Sabrina Sato com audiência considerada muito boa foi ao ar há quase dois meses. Em 4 de julho, a atração registrou nove pontos na Grande São Paulo. Nas duas semanas seguintes, a "Japa" foi derrotada pelo reality show Cozinha Sob Pressão. Sabrina voltou a bater o SBT no último dia 1º, por 7,0 a 6,1. Desde então, não ganhou mais. Sábado passado, Bake Off Brasil marcou 7,3 pontos, contra 6,4 de Sabrina.
AUTOR: Notícias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU