VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 23 de agosto de 2015

BABILÔNIA: AUTOR JUSTIFICA FRACASSO DE AUDIÊNCIA DA NOVELA

Autor de “Babilônia” justifica fracasso de audiência da novela. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em sua reta final, “Babilônia” foi a pior novela das 21h da TV Globo em termos de audiência. Ricardo Linhares, um dos autores da história - em parceria com Gilberto Braga e João Ximenes Braga -, justificou o baixo Ibope do folhetim.

"Os números refletem a nova realidade da TV aberta. Hoje em dia, o sucesso de um programa não pode ser avaliado apenas pela audiência no momento da exibição. Assisto a todos os programas gravados e a maior parte das pessoas que conheço, também. Sem falar nas novas plataformas, como a internet”, avaliou o escritor em entrevista ao jornal “O Dia”.

E continuou: “‘Babilônia’ sempre teve espetacular repercussão nas redes sociais. O resto é alarmismo de uma parcela da imprensa que se pauta por fofocas e não por informações”.

O novelista ainda comentou o enredo polêmico da obra, que trouxe à tona assuntos como o homossexualismo, política e preconceito social.

"Foi uma novela de temática forte, adulta, que abordou assuntos importantes da atualidade, como corrupção, racismo, preconceito social, homossexualidade e aceitação das diferenças. Mostramos gays e favelados sem caricatura."

“Babilônia” chega ao fim no dia 28 de agosto e será substituída por “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro - mesmo autor de “Avenida Brasil”.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!