VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AFILHADA DE MORGAN FREEMAN É ASSASSINADA A FACADAS EM NOVA YORK

E´Dena Hines posa ao lado de Morgan Freeman; afilhada do ator foi morta neste domingo (Foto: Getty Images)

A atriz e professora E´Dena Hines, afilhada do ator Morgan Freeman, morreu neste domingo em Nova York, aos 33 anos, após ser esfaqueda em várias partes do corpo, informou a polícia aos meios de comunicação locais.

Segundo a revista "People", ela foi encontrada por oficiais durante a madrugada do lado de fora de sua casa, em uma rua do bairro de Washington Heights, com ferimentos fatais na região do tronco. E´Dena foi transferida a um hospital do Harlem, mas não resistiu.

A polícia nova-iorquina, que investiga o caso, deteve um homem de 30 anos que estava no local do crime. De acordo com o jornal "New York Post", ele seria ex-namorado da vítima.

E´Dena Hines era neta da primeira mulher de Morgan Freeman, Jeanette Adair Bradshaw. O ator expressou seu luto por meio de um comunicado enviado à "People".

"O mundo nunca irá conhecer sua arte e talento e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tiveram a sorte de ter conhecido o que ela era como pessoa.
Sua estrela continuará brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que descanse em paz."

Segundo o site da atriz, ela estudou artes cênicas na Universidade de Nova York e trabalhou como professora na cidade de Memphis, no Estado americano do Tennessee.

De acordo com o tabloide "Daily Mail", testemunhas disseram ter ouvido gritos masculinos evocando o demônio, levantando a hipótese de que ela pode ter sido vítima de um ritual de exorcismo.

Em 2012, após uma onda de boatos, Freeman divulgou um comunicado negando que tivesse qualquer envolvimento amoroso com a afilhada.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!