VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 29 de agosto de 2015

SBT TIRA DO AR APRESENTADORES DO 'BOM DIA & CIA'

Desde 1993 exibindo o programa "Bom Dia & Cia", o SBT decidiu encerrar a exibição do matinal em sua grade. A partir de segunda-feira (31), a emissora de Silvio Santos passa a exibir o "Mundo Disney", sem a presença de Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Julia Souza, por tempo indeterminado. As crianças foram impedidas de comandarem o programa em julho deste ano e quem assumiu foi a filha número dois de Silvio.

A emissora da Anhanguera confirma o afastamento dos apresentadores, mas afirma que todos continuam contratados pelo SBT. Nesta sexta-feira (28), Silvia se despediu dos telespectadoes dando um até logo. "Eu me despeço, mas é um até logo, não é um adeus". Silvia, aliás, já havia se despedido antes, quando a justiça autorizou a volta das crianças ao "Bom Dia & Cia", mas a emissora decidiu que ela revezasse a apresentação com as estrelas mirins, mesmo com Silvia não se vendo à frente de um programa infantil por muito tempo.

O juíz que havia proibido a participação dos apresentadores mirins, foi o mesmo que vetou as crianças no espetáculo "Memórias de um Gigolô", de Miguel Falabella. Flavio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal do Trabalho da 2ª Região, que proibiu os atores Kaleb Figueiredo, de 10 anos, e Matheus Braga, de 13, de atuar no musical por considerar o texto inapropriado.

Com novo formato, programa perderá uma hora e meia
Os desenhos e séries da Disney irão ao ar das 8h30 às 10h30, de segunda à sexta. Desta forma, o "Bom Dia & Cia" perderá uma hora e meia de duração. Aos sábados, o "Mundo Disney" será exibido entre 10h30 e 12h30 e reduzirá o tempo do "Sábado Animado", que também sem apresentadores. Aos domingos, será das 11h às 13h, metade do horário do "Domingo Legal".

De segunda à quinta, "Mundo Disney" exibirá "A Casa do Mickey Mouse", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã" e "Princesinha Sofia". "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" irá ao ar às segundas, "Xerife Callie do Oeste" às terças, "Junior Express" às quartas e "Henry Monstrinho" às quintas. "Phineas & Ferb", "7D" e "Violetta" serão exibidas às sextas. Nos finais de semana, "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme do acervo Disney.

'Bom Dia' já teve rodízio de apresentadores
Em 2013, o "Bom Dia & Cia" também testou um revezamento de apresentadores. Ficaram nesse esquema Matheus Ueta, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Ana Vitória Zimmermann. Depois, entraram na atração os palhaços Patati, Patatá e Bozo, este acompanhado de Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo.

Em poucos meses, apenas Matheus e Ana ficaram no comando. Quando estreou, o infantil era apresentado por Eliana que continua no SBT, com o "Programa Eliana", aos domingos, e comemorou os quatro anos de seu primeiro filho, Arthur, este mês. Depois vieram nomes como Jackeline Petkovic, Priscila Alcântara, Jéssica Esteves, Yudi Tamashiro e Maisa Silva.

AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!